Partida competitiva cai do nada

Diz que é problema de conexão mas a internet funciona normal…
Lá vai a história (que provavelmente ninguém da blizzard vai ler…)
Estava eu jogando uma partida competitiva quando do nada no round de ataque da minha equipe do ponto 2 para o ponto 3 o jogo cai a conexão (isso porque o youtube estava rodando um video… e não adianta dizer “a mas o youtube carrega e salva na memoria por um tempo uma parte do video carregado”, kct nenhum! abri uma aba nova e estava tudo normal! e para voltar a pessoa fica tentando e esperando o battle.net conectar e não conecta nunca… ou seja, fecha o jogo e o battle.net e abre dnovo… até ai tudo bem… só perdi alguns minutos kkkkk (e eu era o tank da partida… ou seja um time cheio de papel em um mapa de avanço sem o tank kkkkkkk) … a vantagem de mais de 4 minutos para levar a carga para o ultimo ponto estava reduzida para 1 minuto e alguns segundos… mas foda-se vida que segue o estrago já estava feito… levamos para o desempate… perdemos no overtime (isso pq eles tinha o tempo de 2 minutos e 10s, o jogo fez o favor de dar mais 1 minuto pelo fato de termos entregado a carga no overtime no primeiro ataque… nos contabilizando apenas 1minuto para levar a mesma… é uma desgraça o cara jogar um jogo e ter esse tipo de problema… fora os usuários de programinhas automáticos kkkkk (vai saber… pode ter sido um “drophack” que aconteceu comigo) mas a blizzard esta cagando para os jogadores e destruído os jogos que tanto gostamos…

2 Curtidas

Está acontecendo comigo varias vezes por dia aquela msg: “O Servidor fechou devido a um erro inesperado.”
Até ai blz, mas o problema é q eu tenho notado que curiosamente depois de alguns minutos (como se fosse o tempo de terminar a partida) conta 1 derrota naquela tela de 5/15. Ao olhar no relatório de jogo esta lá zero, uma ou duas derrotas nas últimas 10 partidas, mas na contagem final fica 5 vitórias com 8,9,10 derrotas devido a esse problema.
Tem como arrumar o servidor pra parar de fechar a partida @blizzard? Obg!