O Designer de Sistemas Gavin Winter assume o comando do Papo do Diretor para compartilhar as novas atualizações que serão implementadas na jogabilidade e no Competitivo na 12ª Temporada.
“Também percebemos que havia um número excessivo de jogadores nos ranques mais baixos, então essa distribuição também foi ajustada. Com essa redefinição, a maioria dos jogadores nos ranques mais altos e mais baixos deve alcançar novas conquistas. E, com as mudanças que estamos fazendo, todos terão a chance de mostrar que podem atingir ranques mais altos do que nunca.”
Que maravilha vão subir a galera de elo artificialmente, quando você pensa que não tem como essa equipe de OW atual fazer mais merda eles vem e te surpreendem. Vai ser ótimo jogar com um morto no mestre que deveria estar no máximo em um diamante baixo… Eu que não perco mais meu tempo com o competitivo desse jogo.
Cara que empresa idiota namoral, chega a ser engraçado ler essas mudanças.
“15 espaços para evitar jogadores” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é possível que é tão complicado assim ARRUMAR O MATCHMAKING.
o jogo tá na beta não é possível.
Eita, Aaron Keller fugindo da responsa deixando de publicar no seu próprio espaço?!? Xiii, acho que eu estou vendo quem será o novo diretor de Overwatch “2” num futuro próximo…
Cadê a bosta do suporte para o teclado e mouse no console?
Péssimo. Horrível, Vergonhoso. Decadente.
Esses são os adjetivos que resumem esse jogo atualmente.
Literalmente impossível se divertir e querer se dedicar para alcançar um elo alto no competitivo.
Vocês querem empurrar jogadores para elos mais altos que não tem o mínimo de noção de como o jogo funciona.
Jogadores que não entendem de composição e não entendem ou não se importam com counter pick.
Muito cansativo ter que dar o sangue pra jogar com um cara no time de dva sendo que tem Zarya no time inimigo; Zennyata contra Rainha Junker; Reaper e Junkrat contra Phara e outros vários exemplos que cabem aqui; e mesmo assim, esse jogo ATÉ HOJE não possui um sistema indicativo com sugestão de campeões que possam anular as habilidades de outros, oferecendo um suporte para os jogadores que até hoje podem não entender como funciona o sistema de counter pick.
Quem teve a péssima ideia de liberar a Juno no competitivo logo após a campeã ter sido lançada, deveria ser demitido, simplesmente porque 2 dias onde a personagem esteve disponível para teste, NÃO FOI E NUNCA SERÁ suficiente para que os jogadores entendam como a personagem funciona, em qual composição ela se encaixa, quais são os pontos fortes e fracos e isso resultou em que ? DERROTA na minha tela, diversas vezes, por ter jogadores no meu time que simplesmente não fazem ideia do que estão fazendo e mesmo assim não trocam o personagem, e isso não é nenhuma novidade, temos um ótimo exemplo dos monos, que não estão nem ai se o campeão deles está sendo inútil, devido a um counter pick do time inimigo.
Jogo no console e há vários dias o meu nick dentro do jogo está bugado, sendo substituído em todas as partidas por um nome aleatório do próprio jogo.
Incontáveis vezes eu entro nas partidas e as minhas armas de ouro/jade simplesmente DESAPARECEM e isso não é de hoje.
Como um jogo que ao mesmo tempo apresenta um gráfico e uma estética tão agradável, onde é nítido o esforço e trabalho impecável da equipe responsável pelo desenvolvimento e criação de personagens, não consegue arrumar um bug onde a skin da minha arma simplesmente some?
Inacreditável!!!
Joguei durante vários anos, mas infelizmente, com essa última atualização eu perdi COMPLETAMENTE o interesse em continuar dedicando tempo e esforço nesse jogo.
Ideia tosca e sem sentido simplesmente resetar os elos.
Eu me matei pra chegar no diamante, tendo que enfrentar ( no meu próprio time) os jogadores de Hanzo, Widowmaker, Torb, Symmetra, os AKFS, os trolls, os hackers, o sistema de pontuação horrível, as partidas que estavam ganhas mas o jogo simplesmente bugava e a partida era cancelada, e várias outras coisas que tem acontecido dentro desse jogo; ai vocês decidem que é uma ÓTIMA ideia resetar tudo, me colocar no OURO 2, sendo que eu estava diamante 4, numa MD10 RIDÍCULA onde cada vitória sobe um patamar ( ouro 2 para ouro 1 ), com um monte de jogador aleatório, que sempre foi ouro, ou que era prata na temporada passada.
Vocês não merecem os jogadores que permanecem nesse jogo até hoje.
Nota 2/10 na steam não é atoa.
Um dos meus maiores tormentos quando eu jogo de Tanque, eu amo o Sigma mas ele fica tão inútil às vezes (principalmente quando tem mapas que exigem velocidade ou personagens que usam “rajadas” como ataque), e eu reluto em trocá-lo… Aí eu prefiro mudar para Reinhardt ou Ramattra, mas odeio pegar Orisa, pois eu sinto que é sempre uma Apelação.
Tive até que logar nesse fórum morto depois de meses…
É impressionante como os caras são incompetentes… Resetar o SR não vai mudar em caralh0 algum!!! pqp, os caras insistem em ficar com essa frescura de “ain o analista de dados disse isso”, quem joga a porr4 do jogo não é o analista.
Resetem o MMR! E coloquem restrições de entrada no competitivo, e pronto, resolveu 70% dos problemas dessa bomba…
E volto a dizer, só entro novamente no game, depois que consertarem essa bost4…
Enfim, dia 6 de dezembro, tem Marvel Rivals, se tudo der certo, pá de call no Overwatch