Papo do Diretor: Abordando periféricos não autorizados em consoles

Papo do Diretor: Abordando periféricos não autorizados em consoles

O Papo do Diretor dessa semana fala sobre jogar de forma limpa nas plataformas de console.

Ver artigo completo

Eu realmente espero que vcs sejam capazes de detectar e punir essa escória.
Deixaram o jogo chegar no limite para tomar alguma atitude.

1 Curtida

Finalmente!
Já estava mais que na hora de realizar alguma ação contra players que abusam destes dispositivos pra ter vantagem no jogo.

1 Curtida

Por favor, façam igual fortnite e cod, detectem o método de entrada e me deixem jogar partidas competitivas com meus amigos do pc!

Eu sinceramente espero que tenhamos suporte oficial para teclado e mouse, pois meu Pc é fraco e minha experiência lá é bem ruim, mas não consigo jogar no Xbox pq não jogo bem no controle, então por pior que seja ainda jogo no pc, essa opção onde quem jogar com teclado e mouse vão jogar somente com quem está com teclado e mouse vai salvar o meu jogo, agradeço de mais!

1 Curtida

No caso se eu ver que claramente o jogador está usando teclado e mouse no PlayStation, eu posso denunciar por trapaça?

Porque voces nao fazem um sistema pra jogar a pessoa que utiliza teclado e mouse pra jogar apenas com quem joga com teclado e mouse? Isso incluindo pc e ate mesmo nos consoles, ai desativa a mira automática, e caso haja infrações de utilizar teclado e mouse com a assistencia de mira voces dao essas punções? Eu atualmente estou sem poder jogar no pc, e pra mim e muito ruim jogar no controle, da pra se acostumar, mas nao e a mesma coisa, so queria poder jogar com mouse e teclado com meus amigos do pc, pfv de um jeito nisso!!