O Papo do Diretor dessa semana fala sobre jogar de forma limpa nas plataformas de console.
Eu realmente espero que vcs sejam capazes de detectar e punir essa escória.
Deixaram o jogo chegar no limite para tomar alguma atitude.
Finalmente!
Já estava mais que na hora de realizar alguma ação contra players que abusam destes dispositivos pra ter vantagem no jogo.
Por favor, façam igual fortnite e cod, detectem o método de entrada e me deixem jogar partidas competitivas com meus amigos do pc!
Eu sinceramente espero que tenhamos suporte oficial para teclado e mouse, pois meu Pc é fraco e minha experiência lá é bem ruim, mas não consigo jogar no Xbox pq não jogo bem no controle, então por pior que seja ainda jogo no pc, essa opção onde quem jogar com teclado e mouse vão jogar somente com quem está com teclado e mouse vai salvar o meu jogo, agradeço de mais!
No caso se eu ver que claramente o jogador está usando teclado e mouse no PlayStation, eu posso denunciar por trapaça?
Porque voces nao fazem um sistema pra jogar a pessoa que utiliza teclado e mouse pra jogar apenas com quem joga com teclado e mouse? Isso incluindo pc e ate mesmo nos consoles, ai desativa a mira automática, e caso haja infrações de utilizar teclado e mouse com a assistencia de mira voces dao essas punções? Eu atualmente estou sem poder jogar no pc, e pra mim e muito ruim jogar no controle, da pra se acostumar, mas nao e a mesma coisa, so queria poder jogar com mouse e teclado com meus amigos do pc, pfv de um jeito nisso!!