Padrão Blizzard de justiça

Então, dá uma olhada nesse dps do meu time aqui na imagem abaixo, isso é uma partida competitiva que já tava 80% completa, ele obviamente não sabe jogar com o personagem que escolheu e ao invés de ir treinar em QP, ele vem logo pro competitivo fazer geral do time passar raiva.
Quando alguem do time pede para ele trocar, ele te insulta de forma gratuita como algo do tipo ''vs*, vtn, cala boca, etc… E caso vc não aguente mais o time inimigo inteiro te almoçando na bala (principalmente se vc tiver jogando de tank) e ir no chat falar de forma mais grossa com o individuo, vc vai tomar um belo report dele, principalmente se ele tiver jogando com amigos, ou se for um casal como geralmente acontece sempre.

esse jogo um dia foi divertido, desafiador, competitivo, cada partida fazia o seu coração acelerar principalmente nos overtime. Hj vc tem que aturar um main hanzo ou main widow que n acerta 1 tiro, os 2 supps de brig e lucio, ou zen e brig (não preciso nem dizer que os players desses bonecos não sabem jogar com eles e n conseguem curar, não ajudando o time em nada). Se a intenção é destruir o game, parabéns. estão no caminho certo !

removam os espaços
htt ps:// imgur .com/a / biL8TOp

Eu ja desinstalei esse jogo, parece que o jogo te pune o tempo todo com players assim, o pior ainda é vc cair com jogadores assim, perde a partida, faz muitos xingamentos, e na partida seguinte vc cai contra o cara só que vc cai num time pior ainda. Chega a ser bizarro, larguei mão desse jogo só volto quando a Microsoft resolver fazer alguma coisa pq até agora não fez nada.

1 Curtida

Ela fez sim: colocou Overwatch “2” no Xbox GamePass e vinculou recompensas do jogo à Assinatura ativa.
Se você quer mais que isso, vai ficar esperando para sempre, porque a Microsoft é incompetente demais para intervir nos estúdios, a não ser para fechá-los. Galera demonizava o Bobby Kotick como “o Capeta”, e agora que ele finalmente saiu tanto a Activision quanto a zumBlizzard estão a mesma porcaria de sempre… exceto pela integração com o Xbox GamePass.

1 Curtida

ou seja “pague para ter alguma recompensa extra” kkkkkkkkkk
Então quem continuar jogando OW pode esperar deitado e dormindo, alguma melhoria no jogo xD

eu só volto a jogar esse jogo no dia que acontecer mudanças reais, mas se tiveram que lançar “o mesmo jogo” e não resolveu, esperar grandes mudanças é sonhar de mais kk

Depois que comecei a jogar Marvel Rivals, nunca mais entrei nessa porcaria de Overwatch.

Sugiro fazer o mesmo, Rivals é muito mais encorpado, e sem as frescura da blizzard de “ain perfil privado por padrão” ou “ain, não vou mostrar o rank de ninguém no loading”, tem até hero ban no diamante.

o problema é que nem todo mundo gosta de “super heroi marvel” ainda mais com toda a lacração que a marvel/disney vem fazendo. um dos grandes motivos da galera ainda gosta de ow é o Sex appeal das personagens. Alias acho que ainda vale jogar QP no overwatch mas só isso pq o competitivo tá um lixo.

1 Curtida

kk claramente não conhece o jogo.

O jogo é totalmente desenvolvido por empresas do oriente

E quem disse que tu precisa gostar de super heroi? Tu entra lá pra jogar.

Inclusive, em 3 semanas de jogo e já bati Diamante, em contra partida nessa pocilga de OW, em 5 anos de jogo me travaram em Platina.

Eu não curto muito jogos de super heroi marvel, máximo que joguei foi os jogos do homem aranha antigos do ps1. Dei uma olhada nesse Marvel Rivals mas não senti uma atração. Por enquanto vou continuar jogando Bf4 kkkkkk
pelo menos é menos triste que jogar warzone kkkkk

2 Curtidas

Ah não foi só isso, a Microsoft demitiu toda equipe do PVE do overwatch (daquelas 1900 demissões, a equipe inteira do PVE do overwatch foi junto).

4 Curtidas

voltei aqui depois de testar o marvel rivals, e é basicamente um clone do overwatch sem essa frescura de counter, entre muitas outras coisas. Sim é um bom heroshoter mas a otimização tá muuuuito a desejar. no OW eu ficava com 250fps quando colocava tudo no baixo. No Rivals com tudo no baixo minha fps mal passa dos 100 e a qualidade fica horrível, dai tenho que jogar com uma media de 80fps, isso no campo de treinamento na partida a fps chega a cair pra baixo dos 60. só acho que se ele melhorarem a otimização o jogo fica bem melhor pra jogar.

1 Curtida

Valeu por acrescentar, eu esqueci de colocar esse detalhe crucial aqui na época, mas posteriormente mencionei isso também em outro site mas esqueci de atualizar aqui, hah!

Em 3 palavras: Unreal Engine 5.

1 Curtida

Se não ligar o DLSS e o Frame Generation, fica uma bomba a performance mesmo.

Dia 10 tem patch, disseram que vão melhorar.

O bom o Rivals não é só a frescura de counter, mas todos os personagens serem OPs.

Rapaz pode ter certeza que eu tentei todas as configurações possíveis e a que eu to usando é a mais CXB. Problema que minha placa de vídeo é uma rx580 então ela não é nenhum pouco ideal pra rodar Unreal Engine 5.
E sim Rivals tem muito mais mecânicas, mas convenhamos que a mecânica de counter no OW2 é muuuito impactante(a menos que vc seja um pro player, claro).

fui jogar o rivals depois de tanto passar raiva no OW. E mano, o jogo é bem divertido. Não precisa ficar pegando counter toda hora, todo boneco é útil, tipo n é igual a o ow onde tem supps que prestam (mercy, kiriko, moira, Lifeweaver, baptiste) e os que n cura nada e só serve para os kid ficar se sentindo os ‘‘pro-player’’ (ana, lucio, zen, brig)…

E não vou nem falar do ‘‘6x6’’ !
quem nunca passou raiva com um dumbfist como único tanque no time, que não sabe jogar com o boneco, o time todo pedindo pra trocar e ele afundando o time morrendo toda hora.

1 Curtida

Só discordo da ana, eu acho ela um dos melhores suport, mas tem que saber jogar minimamente com ela tem que ser bom em acertar as habilidades dela, do contrario vc só vai ser um healbot que cura nada. E olha que muitos aqui falam que os suports são muito fortes e deveriam ser nerfados.

1 Curtida