Pacote Watchpoint e as tais 10 skin

Bom eu recentemente como varios comprei esse tal pacote pelo passe e por outras coisas que vem, eu to desde entao procurando a info sobre quais sao as 5 legendary skins e as 5 epic skins que vem junto, n achei em lugar algum, so vi no site do jogo mesmo o nome de 2 (okami hanzo e shrike ana) das quais as duas estão bloqueadas pra mim.

mandei um ticket falando sobre e a resposta que tive foi:

“Não podemos ver nada no console, apenas no PC. Você pode tentar entrar em contato com a Sony para obter assistência.
Se precisar de mais alguma coisa, por favor nos avise.”

bom a sony me deu a resposta que conteudo dentro do jogo é com a propria dev n tem nada que eles possam fazer (obviamente)

alguem sabe dizer quais sao as skins que a gente ganha?? onde se ve isso?? e como se resolve um problema do jogo se a propria dev “lavas as maos” e diz n poder fazer nada.

Depois que você comprou o pacote, você instalou a versão lendária? Não sei se isso vai resolver, mas tente desinstalar a versão origins e depois procure na PS store a versão lendária (que vem no pacote) e instale.

De qualquer forma, as skins são:

  • Épicas: Fibra de Carbono (Genji), Áquila (Ana), Inverno (Widowmaker), Pálida (Moira) e Exemplar (Reinhardt).
  • Lendárias: Policial (D.Va), Okami (Hanzo), Homem Misterioso (Cassidy), Tolo (Junkrat) e Valquíria (Mercy).

Lembrando que estas skins não são exclusivas da versão lendária (podem ser obtidas através das caixas de itens).

2 Curtidas

hmm isso n tentei fazer vou tentar aqui e digo se deu certo e obg por falar quais sai :smiley:

olhei aqui e so tem a orgins edition juntamente com as duas versoes do beta (ps4 e ps5) mas estou re-instalando ela pra ver

deu certo, reinstalando apareceu as skins, obg.

1 Curtida

Deixa eu ver se eu entendi, você gastou algumas dezenas de reais em um bagulho do qual você não sabe o que vai receber???

Incrível

quem tem grana n se importa com valor n.