P3rd1 m3u$ itens!

Eu fiz um p0st muito detalhado de cabo a r4b0 explicando tudo que aconteceu, mas eu não sei se fico muito longo ( uns 6 ou 7 parágrafo) e foi marcado como span eu também cr1tique1 o fato que não foi resolvido, eu não tenho paciência d escrever tudo denovo, mas talvez se me mandarem o e-mail de vocês conte tudo detalhado (com as fotos do suporte bl1zard para confirmar)
Só estou compartilhando para saber se eu sou o único com o mesmo pr0blem4

1 Curtida

Também tive o mesmo problema e me disseram no suporte que n pode fazer nada a respeito, perdi inumeros itens e anos de progresso por incompetência na programação da mesclagem de cotas.

1 Curtida

Perdi alguns itens também, fico spammando ticket até que resolvam…

1 Curtida

Mano namoral jogo ow já tem 3anos e bom né não achei q ia dar essa Merda pro 2 isso é o básico pra eles resolveram,mas parece q não né,perdi tudo,tudo tb já cansei de ir nessa merda de suporte não adianta bosta nenhuma,e olha o tanto de gnt q tá sem seu progresso e vai ficar por isso msm?! Pior q esses porrah devem ler nossos comentários só q não correm atrás pra resolver,vão perder inúmeros jogadores mais ainda,como já estão perdendo e overwatch vai MORRER DNV,mane mapa de água krlh tnc,quero minhas coisas.

1 Curtida

Deu certo aí mano de seu progresso voltar???pq aqui ainda não tem merda nehuma

1 Curtida

por enquanto nada, so pediram para lista os itens que eu perdi, tenta fazer um ticket de suporte porque eu acho que quem fazer o ticket de suporte e listar o que perdeu eles devem tentar resolver

1 Curtida

O que eu estou fazendo é, levanto o ticket, se não resolverem, eu coloco um “ainda tenho o problema”, já faz um tempo que estou persistindo com o ticket.

1 Curtida

eu tambem fazia isso mas parecia que eu só tava perdendo meu tempo, talvez eu so consiga ver minhas skins novamente quando a microsoft acabar com a compra da blizzard

Tem um bug de crash aleatório do jogo, desde o beta do OW2, até hoje não resolveram. Padrão de qualidade nevasca, por isso ta quase falindo e se vendendo pra outra empresa salvar isso

2 Curtidas

eu espero que o jogo consiga se manter até a compra ficar completa :confused:

Tive o mesmo problema, perdi mais 700h do ow1. E a porra da blizzard não mexe um músculo p resolver, já faz mais de um ano e eles tão cagando, só querem farmar dinheiro, não se importam mais com os jogadores, só n vão falir esse tb pq é de graça. Empresa lixo.

1 Curtida

Tá rolando a mesma coisa comigo, simplesmente varia skin que eu tinha sumiram, abri um ticket mas não ajudou em nada