Nunca demorou tanto pra se achar uma partida, seja em q modo for, além do que vive caindo em servidor gringo pq parece q ninguém joga mais OW por aki.
Pode ser por causa do horário que você joga.
Não é de hoje que o jogo está morrendo e o tempo pra achar partida ficando cada vez maior, antes dava pra achar uma partida em menos de 1min hoje em dia 2min é pouco
Sempre achei partida, até de madrugada, 5h da manha tinha gente jogando, nesse horário a maioria é hermano, mas 11h da manhã, demorar 15 min pra achar Jogo Rápido… ta morrendo! Pelo menos aqui no América do Sul, é o que parece!
Isso depende muito de rank, skill, dia e horário. Provavelmente tem mais gente jogando de madrugada do que de manhã. Isso server para praticamente qualquer jogo.
Afinal, quem diabos joga de manhã?
Pessoas que não trabalham e que estudam a tarde ou noite
- Pessoas que estão de férias no trabalho
- Pessoas que estudam de tarde ou noite
- Pessoas que trabalham de tarde ou noite
- Pessoas de folga no trabalho
- Pessoas que trabalham em casa
Essa mania doentia de falar que OW ta morrendo kkk.
Em qlq jogo vc pode cair no limbo da fila, basta recomeçar a procura.
Ja aconteceu em horário de pico entrar assim q aperto pra iniciar qto ficar um tempo esperando, cancelo e n msmo instante q recomeço, ja acha partida, se te colocam em uma posição te encaixando com outros jogadores, ae alguns param a busca por algum motivo, pode acontecer alguma coisa que n te recoloque na fila, apenas fica a contagem de tempo continuando.
Vc parecem que tem memoria seletiva, choram pedindo alguma coisa e assim q fazem, parte pra reclamar outra.
Fizeram a tempos uma mudança na busca de partida pra limitar a diferença maxima de SR entre os jogadores que pode ter, em consequencia irá demorar mais pra achar partida.
Antes achava absurdamente rapido pq nas proprias palavras da blizzard, focavam em achar o mais rapido possivel, causando diferenças de SR mais absurdas que as de hoje em dia.
Vejo mta gente reclamando que n se importaria em esperar 30 min mas que fosse uma partida equilibrada, mas ae se a blizzard fizesse isso, eu DUVIDO que n teria gente falando q o jogo ta morrendo pq ta esperando 30 min pra achar partida e pouco estaria ligando se a partida ta equilibrada ou não e acharia outra desculpa pelas derrotas.
Sei que no meu level e skillrating encontro mais rápido nos sábados e domingos do que em dias de semana úteis mesmo <.< já me acostumei em entrar em queue com 5 minutos de espera com meu duo, ou 3min solo
Não sendo rankeada o foco tinha que ser achar partidas o mais rapido possivel porque no final vai ser a mesma merda de partida seja uma achada rápida ou uma demora seja QP ou Arcade o meta vai ser 6 dps ou 4 dps 1 tank e 1 sup ou 5 dps e 1 sup
ou então 4 suportes 2 dps, ou 4 tanker e 2 dps.
Foi exatamente o que aconteceu quando fizeram um servidor só pros hermanos. Encheram o saco dizendo que BR não podia misturar com argentino… Aí criaram um servidor no Chile e outro na Argentina. A população do servidor se dividiu em 3. Agora o pessoal do Master pra cima tá reclamando da falta de jogadores no ranking deles. Tem GM caindo com platina. Além do tempo de espera que tá muito maior. O matchmaking não pode fazer milagres se realmente não tem jogadores em tal rank.
OI???
Nas três ultimas semanas caí constantemente em equipes com diferenças de SR de mais de 1000 entre o maior e o menor (um ouro 2200 com um bronze 1100). Eu com 1800 estava caindo DIRETO em partidas com bronze 900. Cheguei a pegar dois bronzes <500 no último mês.
Considerando então os padrões da sociedade onde a maioria trabalha ou estuda em horário comercial, da para ver que os citados são uma minoria então.
Infelizmente o período da manhã é um dos horários com menor movimento. É mais fácil achar jogos de madrugada do que de manhã. O horário de pico com certeza é no final da tarde, ainda mais se for uma sexta, sábado ou domingo.
Existem alguns pontos que devem ser considerados.
- Horário
- Nível
- Rank
E suspeito que até sua conexão é levada em consideração. Lembre-se que, o tempo de ouro do Overwatch passou, o que se manteve foi a comunidade fiel, e não a comunidade do ‘’ Jogo do Ano ‘’.
Esse jogo esta igualzinho ao Diablo 3…Morrendo aos poucos.
Blizzard como sempre…marcada por ser uma empresa que só sabe fazer MMO.
Problema com fila só se você for elo muito alto na ranqueada, de resto não deveria ser demorado (alguns modos do Arcade podem demorar mais).
QP e Heróis Aleatórios tem uma fila bem rápida.
Manda um ticket informando que está tendo filas longas mesmo em modos de jogo populares.
@Caex
Perdeu a mão pra mmo também. O que não faltou foi reclamação da última expansão do wow.
Acabei de sair de uma md10 extremamente zuada. Das 10 partidas, 4 não deveriam ter sido consideradas. Em 2 meu time atropelou, em outras duas fomos atropelados. Fora aquele monte de jogador, que pra quem não é High elo, eu fico sem saber se é smurf ou cheater. Basicamente, totalmente, deprimente.
Seu eu estivesse perdendo, com pessoas da minha média de Skill level, show de bola. Mas não é o caso, há muita disparidade e isso tira TODO o prazer de jogar. Gosto de partidas desafiadoras e o mais equilibrada possível, e não isso que a empresa está entregando no Ow e já entrega a mais tempo no Hots.
@EnmaDai0-1754
Legion teve como principal reclamação o grind excessivo, fora isso vi mais elogios, o anterior a ele foi Warlods Of Draenor que este sim foi uma tragédia.
Se você suspeita e tem de alguma forma uma prova de cheating ( trapaça ), grave ou tire um print da partida e envie um ticket.
Smurf não é algo ilegal ( Apesar de ser uma prática bem antiética ) contato que não haja dinheiro envolvido e que seja o dono que está jogando.
Sobre o desbalanceamento, isso é algo que realmente devemos cobrar da Blizzard, o sistema de Match Making anda fazendo algumas partidas bem injustas, mas isso normalmente afeta apenas Rank diamante ou superior.