OW deveria se tornar free to play. ou vai morrer!

OW deveria se tornar free to play. ou vai morrer de vez…

Jogo desde o lançamento e nunca vi tão poucos jogadores… as partidas são sempre com os mesmos jogadores, recheados de hispânicos, o que mostra que os brasileiros abandonaram OW, e o tempo pra achar comp e contenda são gigantes…

Antigamente eu achava em 2 min as 5h da manhã sem problema… agora são 30min e nada… qualquer horário fora a noite pós 18h…

OW ta morrendo… e eu vou parar de novo… pq ngm joga mais msm…

1 Curtida

Bom pra jogar ele é free, só se paga mesmo pelo jogo, e não tá assim tão caro eu acho.

3 Curtidas

Só pra vc demora isso tudo minha namorada joga só demadrugada e leva 3-4min no máximo, o mesmo comigo quando jogo com ela
Eu só jogo depois das 21:00 e levo 2-3min só arcade que demora

O tempo hoje em dia está nessa faixa não em 30seg-1min como era em 2017-inicio de 2018

1 Curtida

Tem poucos jogares mas ainda é jogavel, se ficar free vai ter toxidade ao extremo, smurf 10000% e cheater vai rolar em quase todas as partidas, Cs.Go tá ai pra provar.

3 Curtidas

Se ficar Free to play, vai acabar na verdade. Crianças vão dominar o jogo e aí sim que ninguém vai jogar com um monte de crianças na call.

1 Curtida

Crianças? =D
Tu já ouviu as vozes que rolam em algumas partidas?
Eles já estão entre nós!

5 Curtidas

Jogava nos consoles e demorava horrores para achar uma partida. Estou no paraíso no PC, acha partida em menos de 1 minuto.

Digo mais do que já tem, Free to play significa que é só ir no site e baixar. Sendo pago grande parte das crianças são “evitadas”

A real é que o overwatch só sobrevive com a grana de quem é viciado no sistema de lootbox + vendas de contas smurf mesmo. Se não fossem as lootboxes por dinheiro real aliada ao vício das pessoas em apostas já tinham fechado os servers. Ficar free to play e vender cosméticos pode ser um modelo interessante tb, porém, vai virar um CSGO da vida, cheio de cheater (onde sendo pago já existem os aimbot). Imagina free, que o ban só significa usar um e-mail novo pra estar de volta :v

Como algo já morto vai morrer ? Só doido joga isso atualmente OW já morreu faz tempo é que tem uma galera que não aceita.