Overwatch pedindo para comprar o jogo de novo (me ajuda porfavor)

Quando eu abro o jogo aparece uma mensagem falando que eu não tenho licença Overwatch (como se eu nunca tivesse o jogo) sendo que eu comprei o jogo, e nas configurações da minha conta, quando vou na aba de jogos e assinaturas aparece que eu tenho o Overwatch.

1 Curtida

Está com esse problema no PC ou console? Já tentou deletar a pasta de cache do Battle.net?

Eu jogo no PC (não sei muito das coisas que tem que fazer) você pode me esplicar como eu deleto a pasta de cache do Battlenet.
Se eu desinstalar o jogo e o instalar de novo adianta alguma coisa ?

Se não limpar a pasta de cache vai dar no mesmo. No link do post acima explicada como fazer.

Outra coisa que você pode tentar fazer também é mudar a região do jogo para Europa, abrir o jogo e depois voltar para America.
Isso também pode corrigir o problema de licença. Então sugiro tentar fazer isso primeiro do que limpar a pasta de cache já que é um procedimento mais simples.

Eu já fiz os dois do jeito que você falou mais ainda está dando erro.(help ME PLS)

Bom dia Katamu,

Revisei a sua conta e realmente nesta aqui que você está logado agora, nunca teve nenhuma transação iniciada conosco.

Porêm, ao revisar as suas atividades, pude verificar que você tem uma outra conta Blizzard com um email bem similar, apenas com um S a menos, no qual você comprou o Overwatch uns dias atrás sim.

Acredito que tenha sido apenas um pequeno erro e poderemos te ajudar a corrigî-lo rapidamente com um contato ao vivo.

Só lembre-se de ter a sua resposta secreta preparada para que um de nossos agentes possam lhe atender prontamente =]

2 Curtidas

Entao estou como o msm problema oq eu posso fazer , so aparece que tenho que comprar o jogo , jogava em outro pc com a msm conta

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.