Então… Quem mais é Linux user e está cansado de usar o controle do PS4 (no meu caso) ou do XBOX para jogar o Overwatch e ter que pagar a mais (PS+ e XboxGold) para conseguir jogar?
Bem, eu adoraria muito ter minha experiência no overwatch pelo PC e migrar do PS4 para meu PC, MAS tem duas coisas que me empedem: o Linux e eu ter medo de não conseguir logar com minha conta do PS4 (meus itens são únicos e não quero perdê-los T-T). Então, sei que é só comprar um PC com windows e BOOM!! Mas comigo não é bem assim XP
Então eu gostaria que desse para jogar OVERWATCH no Linux para eu jogar em casa sem ser no console, quero me acostumar e conseguir ser, pelo menos diamante XD
PS: Talves até aumente a audiencia do jogo com a disponibilidade para o Linux ¬3¬
Obrigado pela atenção ^^
Compre o windows, infelizmente tanto linux quanto Mac torcem a cara quando o assunto é jogo
1 Curtida
Plataformas diferentes contas separadas, vc comprou OW pra PS4, portando e terá que comprar outra conta pra PC.
Sobre Linux é mto mais fácil e lucrativo aprimorarem pra Directx 12 do que reescrever pra Vulkan, já que apenas portar ficaria horrível.
Msmo os jogos indicados na steam como compatíveis em vulkan, se não foram feitos encima dele, não fluem bem, sempre terão desempenho inferior.
1 Curtida
Eu estou no momento jogando no X Box One e no Pc. O que eu te digo é o seguinte: console custa menos de 2 mil reais (paguei 1.200 no meu x box one), PC bom para rodar Overwatch com monitor decente vai custar acima de 3 mil reais. Vale a pena? Eu consigo 1 ano de LIVE por menos de 100 reais. O seu problema não pode ser esse. A única vantagem que vejo no PC é poder usar o mouse para ter melhor precisão, mas no fim das contas isso custa caro demais. Mouse bom + touch pad bom + teclado para jogo e a lista segue…
1 Curtida
ai vai do uso que tu faz pras coisas meu caro, tenho um setup caro, mas não uso só pra jogo.
A unreal engine 4 e o zbrush precisam de um pc muito bom pra rodar, se eu tivesse um console teria apenas um brinquedão.
fora que o console não tem muito o que melhorar eles continuam com as mesmas características já no pc posso comprar periféricos melhores instalar programas para melhorar a conexão com o jogo etc…
PC não é pra criança/adolescente, trabalhe ou pereça.
Atenção pra quem tá pensando em fazer o Overwatch funcionar no Linux usando alguns programas conhecidos:
https://www.reddit.com/r/Overwatch/comments/9fppcg/linux_players_using_the_latest_versions_of_wine/
Pelo que parece o jogo tá banindo automaticamente e permanentemente as contas como se a pessoa estivesse usando hack. Não era pra isso acontecer, eles já falaram no fórum NA que não tem problema usar esses emuladores. Ao que tudo indica, eles estão cientes e correndo atrás de resolver isso. Também devem soltar algum anúncio quanto a isso.
NÃO TENTE JOGAR NO LINUX ENQUANTO NÃO RESOLVEREM ISSO.
4 Curtidas
Só quero ter a oportunidade de jogar overwatch no meu imac, foda ter que montar um pc que eu não sei mexer direito apenas para jogar 1 único jogo, jogo apenas no xbox mas quero mouse e teclado