Overwatch não abre

Recentemente fui jogar overwatch e teve uma pequena atualização, ao terminar a atualização o jogo não abre mais, apenas abre uma tela preta que logo fecha, já fiz tudo que o suporte pede e mesmo assim o jogo não abre de jeito algum. Lembrando que o jogo sempre funcionou normalmente nesse computador.

Boa tarde Dhalls,

Veja se você tem algum programa da Razer, ou pastas no seu PC deles. Se tiver, elimine-os, reinicie o PC e faça o teste por favor.

1 Curtida

Eu tinha apenas o Razer Synapse instalado, desinstalei, reiniciei e o problema continua

Com o app da Blizzard fechado tente ir na pasta do jogo e delete o Overwatch.exe. No app da Blizzard vá em Options > Scan and Repair.

Isso vai fazer o app scanear os arquivos do jogo e forçar a baixar arquivos corrompidos ou faltantes.

Veja se isso resolve. :wink:

Já havia feito isso algumas vezes e não funcionou, fiz denovo e mesmo resultado, continua dando a tela preta e fechando. Já desinstalei varias vezes o jogo e a battle net e nada funcionou ainda.

Boa tarde Dhalls,

Você verificou se as pastas destes sobraram após reiniciar o PC?

Tente ver se há arquivos nestas pastas pra removê-las:

C:\Windows\System32\RzChromaSDK64.dll
C:\Windows\SysWOW64\RzChromaSDK.dll
C:\Windows\SysWOW64\RzAPIChromaSDK.dll

1 Curtida

Esse arquivo “C:\Windows\System32\RzChromaSDK64.dll” ainda constava, reiniciei o pc e agora o jogo abriu, mas isso significa que pra jogar overwatch eu não posso ter o software da razer? Tenho que ficar sem poder configurar meu mouse?

Olá Dhalls,

O problema é o Chroma, não o restante do software da Razer. Pode instalar o SDK da Razer que funciona, mas não instale o Razer Chroma.

era isso no meu aqui, mto obg!

Editado pela moderação: Por favor evite ressucitar tópicos mais velhos do que 1 mês, pra evitar mistura e confusões de dados antigos ou irrelevantes à casos novos.

Caso precisar, por favor crie o seu próprio tópico se não houver nada recente relacionado ao seu caso.

2 Curtidas