Overwatch morreu?

Filas enormes pra jogos rapidos e arcade (competitivo então, nem tente), quando entra só tem argentino e chileno o que causa problemas na comunicação. enquanto isso o jogo continua R$70 reais sem players, perdeu de lavada pro valorant (jogo ruim d+ em comparação) alem de não terem nem anunciado como vai ser o lançamento do OW2. O ultimo heroi lançado saiu fazem oq ? 6 meses+? Posso desinstalar com a consciencia limpa de que acabou mesmo? só queria um post oficial antes pra ter certeza.

2 Curtidas

Sim, o jogo está respirando por aparelhos. Desinstale e volte quando o OW2 lançar, talvez a situação melhore.

4 Curtidas

A realidade é que Ow já perdeu força, sinto saudade da epoca de 2017-2018 em que o jogo fazia sucesso e passava horas jogando com meus amigos, mas a incompetente da Activision blizzard se provou uma completa mercenária e sem RESPEITO ALGUM a seus funcionários, não sei se todo mundo sabe mas a tão renomada blizzard está envolvida em processos pesados de assédio e abuso a funcionários, e isso claro impactou negativamente na administração do jogos e por isso está o abandono que é hoje, maioria dos players, assim como eu mesma, quitou de vez do jogo por conta disso além de o jogo não ter mais novidade nenhuma, duvido muito que o Ow2 consiga trazer de volta a fanbase de jogadores que Ow já teve, infelizmente a era do Ow já passou e vida que segue.

2 Curtidas

A única novidade que Overwatch traz é skin atrás de skin. Se você não se importa com skins, pode desinstalar o jogo com absoluta tranquilidade, colega!

1 Curtida

Fila demora pra quem só joga de DPS. Tank/suporte joga tranquilo.
Fora isso o jogo já morreu em conteúdo.

Warzone e Battlefield 2042 estão aí. Halo infinite está chegando. Divirta-se.