Overwatch Lost Connection to Game Server

Mesmo problema aqui, tanto meu pc quanto da minha filha. Acho que é geral.

1 Curtida

Cabe lembrar que não é só o OW é todos os jogos da blizzard, boa blizzard ta se superando logo na estreia do beta de valorant. Bora fechar as portas.

Claramente é um problema da battle.net ! Esta tudo ok aqui, Red dead online da epic, cs go, cs 1.6 … Todos jogos normais, nenhum da battle.net funcionando… já abri um ticket. Por favor nos dê uma resposta que respeite nossa inteligência, queremos pelo menos a reversão das punições ocorridas durante esse período.

depois deste post fiquei 3 horas seguidas no cs go da Steam, sem o menor problema. Hoje o battle.net está ok

Isso pode ser problema de rota. Já tentou fazer e criar um tópico no fórum postando o teste do WinMTR?

Isso não vai acontecer. As punições são dadas de maneira automática pelo sistema. Nem o suporte pode reverter elas para não comprometer o balanceamento de SR to sistema como um todo e para os jogadores não acharem jeitos de burlar a perda de SR pelo suporte.

Claramente problema de rota que foi concertado pela sua operadora ou alguma manutenção agendada na sua rede.

Jogos diferentes usam servidores diferentes, que possuem rotas diferentes. Se a rota que é oferecida pela sua operadora fica problemática para algum determinado servidor de jogo, não necessariamente vai ficar para todos os outros jogos e serviços que você possuir.
Entendeu ou preciso explicar de uma maneira mais lúdica?

Deixa eu adivinhar, foi ver no Down Detector? Direito aparecem picos regionais de pessoas tendo problemas com algum serviço no Down Detector. Mas como já expliquei, as vezes pode ser apenas um problema regional em alguma determinada operadora. Geralmente quando é alguma coisa no servidor da Blizzard em si, eles avisam no Twiter Oficial. Seja por DDoS, manutenções programadas ou instabilidade nos servers.

E meu amigo, você não está falando com nenhum empregado seu. Falta de respeito é você vir em um fórum público tratando qualquer um como se fosse seu empregado. Nem todos que postam aqui são funcionários da Blizzard. E mesmo que os CMs sejam funcionários da Blizzard, isso não lhe da ao direito de querer tratar os outros como desrespeito.
Se quer uma solução para o SEU PROBLEMA, aprenda a como se portar em um fórum público. Afinal, quem está com problemas aqui é você. Ninguém aqui é obrigado a aturar atitudes infantis para tentar lhe ajudar.

1 Curtida

meu problema é o igual de todos… os servidores da blizzard são instáveis. vcs definitivamente não jogam overwatch. as vezes caem até 4 ao mesmo tempo… fecha partida, loading infinito, negar e negar não muda a realidade… to jogando cs agora… de boa. cs não fica caindo

O problema não é o servidor não ???

:point_down: :point_down:

1 Curtida

nossa, vc tem razão… não tinha percebido

Voltando aqui depois de um longo hiato… voltei a jogar OW hoje, e ainda continua/persiste o problema das desconexões do nada.

Infelizmente… OW tá injogável… essas desconexões atrapalha muito a experiencia… bem broxante…

Vô tentar a ultima catada q vi aqui, vê se a reinstalação resolve, caso contrario… acho q só volto qnd OW2 for lançado.

Mesmo problema aqui, também há pouco mais de um mês.
Antes meu ow não caia nunca, nem em dias de tempestade. Agora cai pelo menos uma vez a cada 3 partidas, e volta imediatamente após (coisa de 5 segundos depois). Acabei de perder 50 pontos por isso porque caiu bem no começo da partida.