OverWatch falido

sem jogadores
tempo de espera muito longo
não tem nada de especial
blizzard não toma uma postura para recrutar jogadores
o fim se aproxima

2 Curtidas

E ainda tem uma rapaziada que tá com problema de conexão. Segue o fórum: Conexão com o servidor perdida (começou a dois dias)

Quickplay/casual acha partida fácil. Ranqueada é estressar atoa.
Tao fazendo eventos direto.
Mas não ta nem perto do que era até 2017/18.

Jogadores muito diluídos entre OW, Fortnite, PUBG, Apex Legends, Warzone, R6 Siege.
Ta faltando um jogo brabo que todo mundo quer jogar e OW2 nao vai resolver isso.

3 Curtidas

esse jogo ja era,muitos caras ruins e toxicos,os caras sai do meio da partida’ja to me cansado desse jogo

2 Curtidas

E fora o porém de voce ser level 18 trilhoes e cair em toda partida com 3 players level 10, e o time inimigo 5 caboclos level 1200+. BROXA voce jogar com tank suicida e healer que se passa por dps toda partida, e nem tem como ensinar essa galera a jogar. Realmente tá decepcionante jogar, demais

2 Curtidas

sim amigo está complicado, ninguém quer jogar de tanque só de DPS ,você que quer joga de tanque não consegui carregar o jogo ,vc vai da a dica pros caras joga bem eles são tóxicos e ainda te reporta, eu cair 4 vezes com os com 4 com caras que não sabia o básico do jogo, eles em reportaram as 4 vezes seguidas ,no final eu levei um ban de um mês. Já desistir desse jogo.