Conexão com o servidor perdida (começou a dois dias)

Então, estou jogando o overwatch sempre. Já é minha 5 conta no ow, só que no dia que comprei a outra conta (essa no caso) o jogo começou a aparecer "Conexão com o servidor perdida, a cada 6/9 minutos o meu jogo cai e acabo perdendo xp ou perdendo SR na conta, já tentei de tudo, como: VPN; LIMPAR DNS; O NÉGOCIO DO IP; resetar modem, etc. Preciso de ajuda urgente, pois esse jogo que me ajuda com a serotonina kk, sempre quando eu jogo estou sempre feliz. Enfim mandei um ticket com o WinMTR e um monte de coisa, ele me mandou de volta pro fórum, nisso eu queria saber se eu posso mandar meu WinMTR aqui pra algum tecnico que trabalha no OW me ajudar, estou desesperado. Agradeço <3

13 Curtidas

To com a mesma coisa! Nos ajude! :sleepy:

1 Curtida

estou com o mesmo problema que também começou há dois dias. você já conseguiu resolver?

1 Curtida

lol faz duas horas que tu postou. mas enfim, é estranho pq não tenho lag nenhum, mas de repente o servidor cai, e quando volta ele não retorna pra partida em que eu estava

2 Curtidas

Aqui está caindo direto também, começou hoje. Mesmo período, no máximo 10 e cai.

Alguma solução?

1 Curtida

Consegui nada, já tentei de TUDO. Mandem ticket pra eles arrumarem isso, deve ser algum problema interno deles

Rapaziada, também estou há dois dias com esse problema, do nada está aparecendo várias pessoas com esse problema. O que será que houve? TECNICO por favor descubra o que é isso!

1 Curtida

Aqui está desse jeito. Começou a 2 dias também e o máximo que ficou conectado foi 11 minutos direto. Eu já tentei de tudo: o que a blizzard recomenda usando prompt, limpeza de cachê, rodar o “verificar e reparar” da bnet, atualizar driver e mais outras coisas e nada de melhorar. Parece ser o Américas com problema pq eu loguei no server da Europa e ta aqui 30min direto sem cair

2 Curtidas

Então, eu cheguei a entrar no NA, porém eu continuei caindo. No EU você tb está caindo?

Então, ta aberto aqui no EU faz uns 35min e ta normal. Eu tava caindo até nos menus do jogo, mas to a 30min no campo de treinamento e ta bem normal

1 Curtida

Então, no menu eu tb caio. Tem ts, discord? Queria saber como fez pra jogar no EU, pra eu poder testar. Foi exit lag que você usou pra jogar no EU?

Assim, eu literalmente só mudei na Bnet. Do lado do “Jogar” tem um ícone de mundo, onde você muda pra um servidor continental (Americas, Europa, Asia) ai só mudei e abri o jogo, só pra testar mesmo pq jogar é impossível kkkkk

1 Curtida

Consegui colocar no EU, vou fazer o teste e te falo se nao vai cair. Creio sim que o problema seja no servidor da blizzard. Algum tecnico tem que ver esse post. Num grupo que eu vi tem mais de 20 pessoas com esse problema, há exatos dois dias. Vai atualizando aqui se deu um jeito, se mudou algo, ou se aconteceu algo!

1 Curtida

Também estou com o mesmo problema. @Blizzard consertem aí pls! quero jogar nesse findeeeeeeeeee

1 Curtida

Ainda continua o problema aqui…

1 Curtida

Estou com o mesmo problema aqui, socorro ai blizzard

1 Curtida

RAPAZIADA TEM MUITAAAAAAA GENTE COM ESSE PROBLEMA, O PROBLEMA POSSIVELMENTE NÃO É DE VCS! A blizzard deve estar com problema interno e nao resolveram até agora, o problema deve ser na américa, pois tentei no EU pelo próprio bnet e nao cai hora nenhuma, mas 200 de ping é impossivel.

1 Curtida

complicado mesmo esse problema e ja faz 3 dias que n e corrigido

1 Curtida

Esse servidor tá uma poh4, 2 dias já essa merda no server Americas, ninguem fala nada no Twitter, nao tem nenhum CM no forum br pra esclarecer.

2 Curtidas

Verdade!!! ALO @Blizzard