Overwatch em 3 pessoa workshop

Blizzard coloca o modo em 3 pessoa fixo la no Arcade, fizeram varios workshops muitos legais com a camera assim, e to vendo que a moda ta pegando muita gente ta gostando de jogar assim la no personalizado .
e tbmo jogo personalizado nao da experiência infelizmente e se colocar oficial ia ter mais jogadores tbm.

Como eu acho esse modo no jogo, to perdido nisso.

2 Curtidas

em jogos personalizados tu procura se tem algum modo assim disponível que alguem fez ou copiou…
eu achei um modo desses bem legal e acabei copiando as predefinições dele pra criar outras partidas assim

2 Curtidas

Seria bom se eles colocassem no arcade mesmo, pra arrumar a mira, porque esses modos de terceira pessoa tem a mira meio bugada.
Pra quem ainda não jogou o modo, o código é: 7KR0G
Pra usar é só ir no jogo personalizado, criar um jogo e depois em importar código (LB no Xbox)

Sim, personagens como Zenyatta é muito difícil acertar tiro na terceira pessoa

3 Curtidas

sim o negocio da mira é meio tenso mesmo, mas namoral nada assim tao mirabulante, ainda é jogavel kkk so ter um predict bom pq querendo ou nao todos passam pela mesma coisa entao meio q fica balanceado kkkk mas eu acho q da pra arrumar, tipo por a mira no lugar certo

1 Curtida

Eu que sou horrível de Widow conseguir acertar mais tiros do que o Zenyatta :confused:

2 Curtidas

depois de ver o overwatch em 3 pessoa, nao entendi pq até hoje nao foi implementado no jogo…
ainda mais que é um game com personagens bem legais e o jogo ainda basicamente vive apenas de skins ate combinou com o estilo do jogo, e na primeira pessoa tu nem vê a skin só a arma

2 Curtidas

N9SSZ

esse aqui, tem a mira perfeita, aproveitem.

2 Curtidas

Agora a comunidade deveria se esforçar e exigir isso, pq é um modo muito legal, eu não gosto de jogar no personalizado pq além de não dar XP a galerinha fica colocando umas coisas toscas que estragam a partida.

3 Curtidas

vlw cara vou dar uma olhada nesse código depois obg kk

Nossa, acabei de testar e realmente a mira ficou muito boa, conseguir acertar vários tiros de Zenyatta kkk

acabei de testar aqui e ficou perfeito mesmo kkkl, acho que esse é o perfeito pra colocar no arcade

Tem como mudar o lado para o direito? Estranho jogar com o personagem a esquerda.

1 Curtida

eu achei normal kkkk se nao me engano em outros jogos de tiro em terceira pessoa o personagem fica na esquerda mesmo geralmente inclusive RE e The last of us é assim tbm, principalmente na hora que ta mirando pra nao atrapalhar o campo de visao

Tipo a velocidade de movimento aumentada um milhão de vezes. Odeio isso.

1 Curtida

Ou então vc da um tiro e enche a ult.

2 Curtidas

Você pula e vai para a estratosfera.

1 Curtida

Pior é quando vc está jogando e derrepente você é congelado ou hackeado, ou dromindo. Sendo que no time inimigo não estão usando os personagens com essas habilidades.

2 Curtidas

estou vendo uma trhead que criaram esse modo, no forum NA:

estes sao os responsaveis.

aparentemente, deixar no lado esquerdo na interfere na crosshair que nao tem como ser editada no workshop e nem pelas cfg do jogo.