Overwatch 2 não abre

erro geral (0xE00101B0) Overwatch 2

1 Curtida

Fala Regulas!

Dei uma olhada neste erro, pode ser que sua placa de vídeo esteja desatualizada. Tente atualizar o driver da placa de video para ver se resolve.

Só ressaltando, que os requisitos mínimos para jogar Overwatch foram atualizados. Veja se seu PC atende aos requisitos necessários: Requisitos de Sistema da Overwatch 2 - Atendimento Blizzard

Se o erro persistir, poste aqui novamente para tentarmos outra coisa.

Abs,

Vexx

Meu jogo abria normalmente, minha placa de vídeo está atualizada, foi eu pedir fusão de conta que parou de abrir e da esse erro ):

Olá!

Meu Over Watch 2 também não abre, mas ele não gera nenhum “prompt” de erro, simplesmente pisca a tela preta e volta pro “windows” como se nada fosse.

Placa de Video 3070 atualizada.

Tente ver se tem alguma atualização pensente do seu driver de vídeo.

Outra coisa pode ser um programa chamado Warsaw instalado no seu computador. Ele é conhecido por causar este tipo de erro. Sugiro desinstalar se tiver instalado.

o meu jogo ta dando o mesmo erro, ja chequei pra ver os requisitos e ta tudo certo e o drive da placa de vídeo ta certo tbm, eu desinstalei o jogo e baixei usei o negocio de verificar integridade dos arquivos e nada, como eu arrumo?

1 Curtida

Não arruma. Também fiz isso e ainda atualizei os drivers, sem sucesso. Vá jogar outra coisa, infelizmente…

1 Curtida

Olá, estou tendo o mesmo problema, já tem algum tempo, ele veio do nada então achei que fosse algum problema relacionado a uma atualização, não foi o caso. Já tentei de tudo, atualizar os drivers, reinstalar o jogo e conferir a integridade dos arquivos. já ta no final da season e nem consegui concluir o passe :confused:

1 Curtida

alguem sabe como arrumar isso, meu overwatch tb nao abre, tenho um dell G5, 1050 TI, 16GB DE RAM, a principio tinha que rodar bem suave

ja atualizei meus drivers, tirei anti vírus, warsaw nao tava insalado, olhei vários videos segui os passos e nada da certo

nao tem jeito, ja fiz de tudo, drives, ativirus, desistalar, instalar, ele simplesmente nao abre