Overwatch 2 mal otimizado

O overwatch 2 simplesmente não esta funcional, para quem tem as configurações mínimas e ate para quem beira as máximas, é sinceramente uma perca enorme.
Eu mesmo conseguia jogar o Overwatch 1 a 120 fps sem qualquer problema, o jogo funcionava perfeitamente sem travamentos e sem forçar meu pc.
Agora o Overwatch 2? É simplesmente impossível, o jogo sinceramente não parece ter grandes mudanças gráficas, mas se tornou tão pesado e mal otimizado que de 120 fps tranquilo, foi para 20 fps com muito sofrimento, crashando e travando o pc, o Overwatch 2 precisa resolver essa má otimização o quanto antes, esta impossível jogar. Todo mundo com quem conversei, desde pessoas com as configurações minimas ate as pessoas com configurações acima da maxima reclamaram da má otimização e das quedas de fps frequentes, isso sem contar a quantidade enorme de crash no jogo.

26 Curtidas

Se tem algo que Overwatch 2 não está é mal otimizado, deve ser alguma coisa do seu PC. Pra mim está rodando lisinho, até mesmo melhor que o primeiro OW.

2 Curtidas

Isso que tá me deixando surtado, o jogo simplesmente está rodando pior que o 1, e o 1 rodava absurdamente bem, e tipo, se fosse só meu PC, ok, mas eu conheço muita gente que tá com esse mesmo problema, não entendo por que pra uns roda melhor que o 1 e para outros roda de forma horrível.

9 Curtidas

Overwatch 2 está crashando muito aqui, as vezes começa a cair FPS e do nada trava e crasha. Ta comendo muita CPU e quase nada da minha GPU.

Com OW1 rodava super bem agora o 2, ta decepcionante isso, não se deram trabalho de otimizar o jogo

7 Curtidas

Qual o seu hardware?

um I3 de nona geração, 8 giga de ram e uma GT 730
E tipo, eu sei que a GT 730 é bastante fraca, mas mesmo com ela o 1 rodava a 120 fps sem sofrimento nenhum… Então sinceramente, acho sim que rolou uma falta de otimização.

3 Curtidas

Rodava no primeiro OW que tinha requisitos menores, já o OW2 recebeu algumas melhorias gráficas, tanto que pede um hardware diferente.

Requisitos mínimos de Overwatch 2 para PC

  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i3 ou AMD Phenom X3 8650
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 600 series ou AMD Radeon HD 7000 series
  • Memória: 6 GB RAM
  • Armazenamento: 50 GB de espaço
  • Internet: Conexão banda larga
  • Resolução: 1024 x 768 resolução mínima

Requisitos recomendados de Overwatch 2 para PC

  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i7 ou AMD Ryzen 5
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD R9 380
  • Memória: 6 GB RAM
  • Armazenamento: 50 GB de espaço
  • Internet: Conexão banda larga
1 Curtida

Compreensível, obrigado… Ainda sim, sinceramente, pouco visíveis essas melhorias… Bom é isso, adeus Over, ate algum dia que eu tenha como comprar uma placa de vídeo.

2 Curtidas

Atualiza seu driver de vídeo, pra mim estava fod4, tive que atualizar, mas mesmo assim tem alguns drops

3 Curtidas

Você precisa de ajuda? Entende de opções gráficas? Algumas podem ser traiçoeiras. Deve ter alguma errada.
Pois aqui no meu PC o jogo ficou bem mais leve, o que me deixou muito impressionado.
E tenho um PC bem fraquinho-mediano.

2 Curtidas

Pior que sofro com isso, por que a NVIDIA meio que abandonou minha placa a uns meses.

1 Curtida

a minha config é: um I3 7100, 8 giga de ram e uma placa GTX 1050, pra rodar ao menos 60 fps ta dificil não sei se é a config do jogo q ta errado, mas tipo ta tudo no low, eu acho que tem haver com o fato de o jogo não usar bem a memoria do pc

3 Curtidas

Entendo, fiz todo possível em ajuste gráfico e simplesmente foi triste, não sei o que fizeram no sistema grafico, mas o jogo passou de HIPER OTIMIZADO… para impossivel de jogar.

2 Curtidas

Passos que melhoraram muito pra mim aqui, mas muito mesmo:

  1. Desativar resolução dinâmica, força a CPU e GPU a ficar fazendo swaps de resolução toda hora e então fica travando.
  2. Texturas que eu usava no alto agora uso no médio, visualmente não dá pra notar durante gameplay, mas faz grande diferença na VRAM e RAM, suavizando o swap de memória também.
  3. Desfragmentação! Usei um programinha e desfragmentou 22GB de Overwatch, nunca mais crashou.
2 Curtidas

qual programa man kkkkk ???

Uma dica para quem usa NVIDIA. Nunca deixe o drive atualizado para a versão mais atual, use sempre uma versão anterior.

De nada.

Pra mim só rolou com a última versão.

Po mano, comigo tbm. Eu tenho um Ryzen 5 3400g 16gb RAM. Uso a integrada do Ryzen. O jogo rodava entre 80 a 120 fps. Agora ele luta pra passar dos 15 fps.

1 Curtida

Eu acho que pode ser alguma opção gráfica que está causando isso… tente fazer o que o @Nostari falou. Restaure para o padrão e depois aplica o que ele falou, e põe tudo no low(baixo)/off(desligado)

Eu to com um problema do krl tbm, meu pc é um i5 10300h, gtx 1650ti e 8gb de ram, mas ta rodando no 15 de fps com tudo desligado e no low, tentei atualizar tudo de driver possivel e nada, simplesmente não consigo mais jogar o jogo…

2 Curtidas