Overwatch 2 in a nutshell

Então 1428 horas de jogo anos jogando overwatch 1 e meses jogando o 2… e mesmo nos momentos mais ruins de overwatch 1 eu nunca estive tão desmotivado/entediado de jogar o jogo. Overwatch 1 mesmo enfrentando essa comunidade que convenhamos e um esgoto aberto havia recompensas para continuar jogando ver seu rank subindo ganhar moedas e caixas e skins. retirando a recompensa do jogador NAO TENHO MOTIVO algum de jogar esse jogo no estado atual e racismo e xenofobia trolls e a blizzard não faz nada só vende skin. sinceramente o overwatch saiu de o jogo que ganhou o The Game Awards para o jogo que não vale nem os gigabyte que gastei baixando. eu considero todas as melhoras do patch da semana que vem bem vindas… mas vamos ser sinceros tinha que ter vindo no dia 1 e básico e mesmo assim ainda não vem um sistema de punição para jogadores tóxicos como a empresa que teve tantos problemas judiciais com toxicidade em local de trabalho e afins pode deixar um dos jogos cargo chefe parecer uma prisão… e olha que dependendo da prisão tem coisa que e dita no jogo que na prisão você seria linxado

4 Curtidas

depois que terminei meu passe só fiquei jogando ranked e aqueles eventos meia boca, ai agora estou banido a 2 segunda temporada inteira por causa de um bug da blizzard, agr só jogando 1 vez por semana para pegar as coins de desafio.
Se continuar assim a 3 temporada talvez eu até desista, perdi metade das minhas skins por um outro erro na mesclagem. Eu realmente espero que coloquem o servidor br ( até porque é um dos países que mais joga) não vai acabar com 100% da toxidade no jogo mas vai ajudar bastante!

1 Curtida

Tambem estou tendo o mesmo problema desde algumas atualizações atrás, amigo.
Eu estava tentando puxar partida e do nada o jogo começou a ficar lento e cair fps. Ai quando eu conseguia entrar na paartida os personagens ficavam todos bugados e aparecia aquela contagem de 10 segundos e me expulsava da partida como se eu estivesse oscioso de forma proposital, mas para mim e um bug.

1 Curtida

no meu eu jogava e derrepente ( sem aviso de conexão instável) eu voltava no login do jogo com escrito em vermelho, “conexão com o servidor perdida”.

Se está achando ruim é só parar de jogar.

Isso pq vc não mencionou o fato que agora os ícones dos elos são feios dá nem gosto de olhar pra eles e ainda nem aparece para os outros jogadores a menos que vc veja o perfil dele(se nao tiver privado). Sinceramente eu acho que os caras querem é lucrar o quanto puder com esse jogo antes de passar pra frente…

isso nao resolve o problema na verdade so piora jogadores bons parando de jogar para ficar essa raspa de lixo que esta no jogo atualmente