Overwatch 2 e o problema chamado overwatch 2

Não sou hater sou apenas um viciadinho. Mas tenho que falar do elefante na sala quando foi que ser funcional e balanceado custou a diversão? Overwatch e chato atualmente. partidas se resumem a entrar no jogo ir para o ponto trocar tiro por minutos quando um inimigo vacila ele morre ai o time inteiro dele morre eles voltam com um counter pro seu time e o seu time morre ai o seu time countera o time deles e vai assim ate um time pegar o ponto no final do tempo. e nem vou falar de carregar aquele robo que e monótono e chato. aonde estão as mega estratégias ? fazer combos que podiam mudar uma partida defesas incríveis como tínhamos antes todos os personagens meio que são iguais e os que não são parecidos estão super nerfados ou receberam rework para serem iguais exemplo o jogo tem uns 4 clones de soldado 76 : soujorn bastion e agora sombra e o próprio soldado 76 : gameplays extremamente parecidas com uma ou outra habilidade diferente (normalmente a ultimate) mas no geral jogar com eles e : descarregar a arma no inimigo quando estiver quase morto botão direito para jogar habilidade extra de dano inimigo morto. existem nos dps 3 personagens quais são diferentes mesmo do resto junkrat e pahra genji,junk e pahra. Sim existem diferentes mas eles estão nerfados ou meio que inúteis torbjorn extremamente situacional 99% das vezes inútil reaper um bom jogador faz estrago o péssimo afunda o time e metade dos tanks do jogo faz ele inutil. isso porque nao falei dos suportes e dos tanks. qual jogar de suporte e ou quebrado ou parece que tu não esta fazendo nada porque voce tem que estar constantemente mudando de personagem para counterar algo ou dar mais cura. Ou tank qual voce escolhe ou tem que agressivar ou segurar e a escolha errada geralmente significa derrota. eu não sou fá de 2CP mas era divertido em volskaya fazer um lurk pela lateral quando seu time distraia o inimigo no portão com tp da symetra ou voo da pahra. agora toda partida e igual e repetitivo nada acontece parece que artificialmente o jogo faz o jogo ser igual. Eu conseguia antigamente Jogar um dia todo agora 2 partidas parece que da mais trabalho que vale a pena. e claro isso se da porque não existe premiação alguma lootbox ou qualquer level em si . parece que jogar horas e horas e ficar no mesmo lugar sem ganhar nada não e legal ne ?

Amigo… todo mundo aqui no fórum é hater de OW2.

Ninguém consegue defender um jogo cagado desses, controlado por uma empresa que se recusa a ser transparente e presente na comunidade.

1 Curtida

infelizmente o jogo só tem 2 saídas, voltar com o melhor modo (2cp) com mapas novos, ou lançar o OW classico

pq do jeito que tá eu só vejo gente parando de jogar, ainda mais com os fps concorrentes lançando modos e mais modos divertidos enquanto no OW2 é absolutamente sempre igual

1 Curtida