Overwatch 2 beta Basileiro só é enganado!

Caros amigos da Blizzard hoje tenho um imenso desgosto em escrever isto, mas é necessário, dia 28 tive acesso ao beta, não demorou muito para iniciar minhas tristezas quanto as alterações feitas no jogo, 5x5 que isso! deixa o jogo menos competitivo com um tank, à medida que o tank morre e o resto tbm, não tem cobertura nenhuma! Cara cade o escudo da Orisha? bota ela pra DPS então! Bastion até ficou OK, Mercy com seu salto ficou legal mas podia ter uma opção para cancelar o salto, diversas vezes o ress é cancelado e entra em CD devido ao salto! Os heróis novos não senti nada de especial neles um parece o soldier e o outro o HOG, faltou criatividade para os criadores de WoW que tbm pelo visto tah descaracterizado, mas não é disto que vim falar, mas o que me deixou mais decepcionado foi o ato de enganarem pessoas brasileiras vendendo um produto caro, sem condições de jogo! Server NA com lag de 170 ~ 200 MS, isso sim foi o pior, sem condições de jogo, que nem assistir jogo de futebol na tv escutando no rádio! Chutaram o balde, só pq vai ser free? Mais um Valorante (que por sinal é horrível), favor arrumar a questão do server isso foi golpe baixo não tava visível a escrita dizendo ping elevado a jogadores que não estejam na NA, pensem se fosse ao contrário os NA jogando num server SA, processo ia comer solto, só que no Brasil não tem justiça pra isso, pena o que nos deixa vulneráveis a este tipo de situações. Não sejam como os grandes Hipócritas do mundo, não sacanearas o próximo… Há os gráficos ficaram ótimos!
Grato, uma pessoa enganada!

8 Curtidas

esse lag é um absurdo, to me sentindo um bobo por ter pago 180 reais pra jogar com lag.

Mes passado tb comprei diablo 2 pelo preço absurdo que é, o jogo tava todo bugado, e quando consegui concertar, o jogo entrou em promoção.

Cansei de ser feito trouxa, se não oferecerem reembolso nesse ‘‘pacote do lag antecipado’’ eu to fora de tudo que a blizzard fizer daqui pra frente.

2 Curtidas

Poxa, colega, pagou por esse Beta??! Foi totalmente desnecessário, pois todo mundo que solicitou terá acesso ao Beta até 14/07, você realmente foi feito de otário, pois acabou torrando R$179,90 à toa!
Eu te sugiro reembolsar a sua compra para ontem!

Eu sabia que estão cagando pra experiência de outros fora dos EUA…

Os cara nem pra colocar server BR, ainda tem coragem de usar o BETA pra promover o JOGO

Do site…

P: O beta do JxJ está disponível para quais regiões de jogo?

R: No momento, o beta está disponível para América do Norte, Europa, América Latina/Brasil, Coreia, Japão, Austrália/Nova Zelândia, Taiwan e Sudeste Asiático.

MENTIRAAAAAAAAAAA, só tem server nos EUA, no fim vc só tem um péssima experiência…

É UM FPS… baixa latência é a primeira coisa que precisamos pra ter uma boa experiencia in-game…

COISA RIDICULA, lembro de testar varios Betas da Blizz ao longo dos anos, lembro que TODOS eles tiveram teste de servidor local…

MAS a ganância é tanta que te enganam já na propaganda…

O que esperar dessa empresa quando o jogo sair?

O mesmo que estão fazendo com Diablo Immortal… um lixo de monetização, PQ NO FIM, so querem seu dinheiro pelo menor esforço possivel da parte deles…

Se vc comprou o BETA, vc foi enganado… E eles estão CAGANDO pra vc…

2 Curtidas

Todo mundo jogando com 180ms de ping… boa sorte, vai ser uma bosta de experiência…

Do mesmo jeito que foi o Beta fechado… INJOGÁVEL, a não ser que não use hitscan

2 Curtidas

Eu nem me inscrevi nesse Beta. Como eu já disse na outra postagem, pagar tão caro só vos fez terem acesso imediato ao Beta, em vez de esperarem um pouco mais. Contudo, fazes bem reclamar bastante sim por aqui, para a ZumBlizzard saber que fez “sujeira excrementicial” de novo.

O próprio Diablo Immortal, na sua BETA, tem VÁRIOS servidores BR e muitos mais jogadores que Overwatch “2”. Ou seja, é total descaso da ZumBlizzard mesmo.

1 Curtida

A Blizz mesmo linda e poderosa morreu em 2018… aí sobrou isso ai…
o frankenstein da Activision… não dão UMA dentro

1 Curtida

alanzoka pegando 20k de viwes na twich maior streming de overwatch essa semana e blizzard ta pouco se lixando pra gente nao tem respeito pela america latina!! 180 ping por 180 reais !! cada ping custando 1 real!!

2 Curtidas

duro que ainda tem cara que defende!!

3 Curtidas