Overwatch 2 é um PROBLEMA!

Overwatch 2 apesar de ter um potencial incrível tem um grande problema! Simples a Blizzard tem jogo incrível e muito divertido nas mãos mas deixa e muito a desejar ao recompensar os jogadores, basicamente você não tem recompensa ao jogar o jogo e é por isso que tanta gente apenas deixa de joga-lo, você joga 10 partidas o que para muitos já é muita coisa e incrivelmente não ganha nada, você pode ate subir alguns níveis do passe se já estiver num nível baixo mas se tiver chegado ao nível 30 do passe por exemplo, você pode jogar varias partidas e não vai receber nada. Você gasta tempo jogando um jogo onde a sensação de recompensa é zero! O jogador passa tanto tempo jogando com um herói que quando finalmente consegue uma skin para ele, já esta enjoado de jogar com esse herói. você passa uma temporada inteira pra no final poder comprar apenas uma skin com as moedas que você recebe no passe de batalha, é insano! O outro meio de conseguir comprar uma skin é através dos desafios semanais, mas você so recebe no máximo 60 moedas por semana ou seja você demoraria 25 semanas para poder comprar SOMENTE UMA SKIN! E a ultima forma de comprar uma skin é através do cash, mas os preços são uma loucura, você tem que desembolsar por volta de R$80,00 para comprar SOMENTE UMA SKIN! Em resumo isso explica porque tanta gente simplesmente deixa de jogar Overwatch, um jogo sem progressão e sem recompensa!

3 Curtidas

De fato, e ainda acrescento que depois que completa o escalão 80 do passe de batalha há ZERO incentivo para jogar porque tudo o que dá para ganhar depois são “títulos de cartão”, que são irrelevantes. Na temporada 2 eu joguei para caramba só para desbloquear o título “Semideus” e quase desinstalei o jogo de tão exaurido que me senti, acho que só aguentei por jogar bastante com o Ramattra, que foi uma ótima novidade para mim.
Acho que Zumbliezzard deveria incluir moedas Overwatch como recompensa para cada Escalão atingido, que aumentariam a cada nível, assim incentivando as pessoas a jogar mais para poder desbloquear mais coisas. Seria simples, mas até isso é esperar demais da Zumbliezzard.

3 Curtidas

pior que é, tiraram os Leveis que era um pequeno incentivo e agora vc n consegue nem saber se os outros players jogam bastante ou instalaram o jogo ontem

4 Curtidas

Sabe qual é a pior parte disso? Eu sinto que aqueles que possuiam o OW1 não vão receber o modo PVE de graça. Mesmo tendo pago pelo jogo anteriormente, tenho a sensação de que teremos que pagar novamente pelo modo história. Se o preço estimado de cerca de 60 dólares for verdadeiro, isso equivale a cerca de 300 reais. É ridículo ter que pagar novamente pela expansão do modo história depois de ter pago pelo OW1.

Isso vai afastar mais gente ainda… E novamente a nevasca dando um “tiro no pé” novamente. Estão fazendo igual a EA, depois que surgiu concorrentes pro The Sims, a EA insistem em bater na mesma tecla e lançar aquele mesmo tipo de conteúdo dividido em partes, e o TS5 só piora, mesmo esquema de DLCs pagas, parece que não aprendem

4 Curtidas

Ei, eu acho que joguei com você numa partida ontem, no mapa do Colosseu, você não era a Mercy? Eu era Moira. Nosso time venceu.