Overwatch é estressante demais

Heróis desbalanceados
Times desbalanceados

Fui jogar 1 (uma) partida de OW e consegui me estressar mais que um dia inteiro no Valorant.

É por isso que a comunidade é tão tóxica, todo mundo joga estressado.

O último a sair apaga a luz.

12 Curtidas

Esse desbalanceamento é totalmente verdade, os responsáveis por isso deixam o jogo NOJENTO de ser jogado, As partidas vc nem consegue jogar, Apenas Perde Ridiculamente sendo atropelado, ou a equipe adversaria são totalmente ruins.
Isso torna o jogo sem graça!, é raro pegar uma partida bem equilibrada !!!

7 Curtidas

O jogo ser frustrante não é argumento pra ser tóxico.

2 Curtidas

Tem muito player bosta nesse jogo, pelo amor…
DPS que não mata ninguém, Tank que não tanka, Healer que não cura…não dá pra entender…impressão que ficam zoando a spec…enfim…

3 Curtidas

cpt da opinião de todos aqui… tá estressante jogar
Cansei de entrar em partida só pra ter o “derrota” na cara depois que alguém abandonou e eu entro de gaiato pra preencher time. Cansei de jogar partida com 1 a menos e nada de entrar outro no lugar. Jogo no xbox e tbm no nintendo switch (switch que é praticamente IMPOSSÍVEL de achar partida no arcade)

Você não viu Paladins e lol kkkkkkk OW é fichinha perto deles, alias… todos os jogos online é assim, se for banir e punir vai sobrar 5% dos player pois todos são assim.

Falou tudo! Esse é o principal problema do Overwatch! Você passa muita raiva jogando, pq ou vc pega um time MUITO bom, ou vc vai pegar um time que não sabe fazer NADA.

3 Curtidas

Hj foi meu ultimo dia no OW. Estou doando todas as minhas contas e indo pra um certo rival que o GamePlay é muito mais emocionante que o OW.

GG blizz

1 Curtida

Cara, eu to há exatos 6 meses em jogar Overwatch, pensei até voltar umas semanas atrás, mas não ouço absolutamente nada positivo de quem joga, não de youtuber que baba ovo da Blizzard para ganhar brindes.

É triste demais o fim que esse jogo teve, atualmente estou jogando Red Dead Online. A Rockstar está voltando a dar a atenção ao jogo, corrigindo os bugs, colocando conteúdo novo, DLC que muda até como você joga etc, muito melhor que perder tempo com jogo de Activision/Blizzard.

Overwatch foi um dos melhores jogos que já tive a oportunidade de jogar na vida, mas da forma que ele veio ele se foi, com um piscar nos olhos, uma surpresa que não conseguiu sobreviver aos seus dias de glória.

ME doa umaa? precisando

Esse jogo merece ser escorraçado da história, principalmente devido aos jogadores que nada fazem para te ajudar e o desenvolvedor que só dá atenção à liga.
Todo dia, todo dia, TODO DIA que depois que jogo sinto vontade de martelar o crânio de certos jogadores na parede, principalmente adversários, contra a parede por terem me atrapalhado a partida, tamanho o estresse. Veja por si só (apague os espaços):

https ://us .forums.blizzard .co m/pt/overwat ch/t/blizzard-escute-uma-coisa/8934/7

E ainda tem gente que acha engraçado. Queria que esse pessoal tomasse um tiro de 38, os que responderam esse tópico por exemplo. Ou que morressem da Covid. Parecem que não tem compreensão, sabem nem o que tô passando aff…

2 Curtidas

Kkkkkkkkkkk, mano! é que vc não viu paladins! Todo jogo assim é a mesma merda.
Os cara estressa e fica puto. não adianta criticar. Só fazer seu jogo!

Nossa ela ta brava ela. Uiui.
Chama os cara pra resolver na mão então, já que você é tao violento assim.

kkkkkkk que isso cara, parece eu estressando com suporte que nao cura