Os suportes deveriam ter mais habilidades de fuga

Antes de você ter uma opinião sobre mim, deixe-me dizer: não tenho problemas com nenhum herói de suporte no jogo este post é sobre minha opinião por que muitos jogadores de DPS odeiam esses heróis e o que poderia ter sido a solução.

Eu acho que nunca foi o problema que os suportes pudessem revidar, sempre foi o problema com a facilidade com que eles podem alcançá-lo, como alguns deles podem sentar e relaxar enquanto você está tentando acertar esses tiros.

Na verdade, os suportes deveriam ser capazes de revidar, mas com mais habilidades / objetivos mecânicos envolvidos, como Lucio, Ana, Baptiste e Zen (se ele pudesse revidar)

Ohh, mas você está dizendo “mas a maioria dos flankers é hipermóvel”. Sim, aqui vem o problema que a Blizzard deveria ter feito.

Em vez de criar heróis mecanicamente mais fáceis ou heróis com atordoamento, , eles deveriam ter criado suportes (suportes principais e externos) que também têm hiper mobilidade como Lucio.
Dessa forma, eles podiam ter mecanismos em torno desses heróis hipermóveis, exatamente como às vezes fogem em torno dos heróis de apoio. Ou seja uma mobilidade maior

Esta é a minha opinião e estou curioso sobre o que vocês pensam sobre isso. Mas lembre-se de que, pessoalmente, não tenho problemas em lidar com Brig ou Moira, só queria deixar claro porque (na minha opinião) muitas pessoas odeiam esses heróis.

2 Curtidas

Todo dia um choro diferente pedindo buff em healer

2 Curtidas

Sim porque são mais do que necessários.

4 Curtidas

A questão não é o suporte ser frágil, é o time que não defende o suporte. Quando você joga em Squad fechado é diferente. Tudo é muito mais fácil quando há um time que gaste recursos para manter o supp vivo. Ontem mesmo eu estava de Zenny e uma Zarya me salvou várias vezes com a bolha

Lúcio e Mercy são os suportes mais fáceis de escapar. Ana tem que analisar a comp e guardar o sleep pra caso alguém dive nela.

5 Curtidas

Pra mim o problema é o seguinte, a maioria das pessoas não tem noção sobre posicionamento, por isso sempre acabam sendo alvo fácil. Corrigindo o posicionamento dificulta muito dos flankeadores inimigos agirem. Zenny por exemplo deve ficar sempre junto do outro suporte ou mesmo do dps.

2 Curtidas

Concordo.

E concordo,

Acho que o problema não são as skills atuais de defesa e fuga que os suportes possuem e sim essas duas questões.

A segunda, é questão de habilidade e gamesense do jogador, então depende basicamente dele enquanto a segunda (infelizmente) depende de terceiros e veja bem, é o que mais vejo problema, o que já vi de tank/dps (e até mesmo outro supp) que larga o suporte de lado (quando está sendo focado) por distração e visão do que está acontecendo no jogo… O coitado do suporte está lá, tentando de tudo escapar do foco enquanto os demais estão spammando no chat “cura… cura cura” (isso quando os suportes estão na base e mesmo assim continuam a spammar cura).

Penso que, é obvio que é muito mais fácil um suporte ter a visão de tudo que está acontecendo com mais facilidade (até pelo posicionamento mais recuado) do que um tank/dps que está em linha de frente, mas convenhamos que, se você está vendo seus suportes no feed 4…5 vezes há algo de errado, independentemente se for por ele estar sendo focado ou por mal posicionamento, será que não teria algo que eu possa fazer para ajudar? Independentemente eu sendo tank, dps ou até mesmo outro suporte.

Então acho de verdade (assim como muitas coisas no jogo) tem muito mais a ver com trabalhar em grupo e olhar o que está acontecendo do que problema com o herói em si.

1 Curtida

Concordo em parte contigo. Porque sempre tem player voltando do respawn e pode ajudar muito os suportes de fundo. Jogo bastante de suporte e vejo essa crítica constantemente, mas não me importo muito se o time focar no adversário com mais eficiência. Tirando a Mercy, que muitas vezes fica pendurada proketando algum herói ou pulando de uma lado pro outro na fight, e Brigg, qué fica mais na frente, se suportes como Zeny e Ana demandarem muita proteção dos tankes/dps num mapa de carga, por exemplo, significa que vão ter que focar muito no fundo (em console não é rápida essa inversão) .

Outro dia tinha um companheiro de suporte comigo, de Ana, xingando que o Reaper não protegia ela (?) Eu falei: ainda bem que ele tá vindo do fundo inimigo levando os tankes não?! Os players tem que aprender a se posicionar bem e ficar mais safe também, e nesse sentido acho importante todo ajuste que de uma autonomia mínima para o suporte. Mas o único suporte que acho que realmente precisaria de algum ajuste nisso é o Zeny. Fica refém e é o que exigem melhor posicionamento. Na minha opinião. :+1:t2:

Sim sim,
Eu disse da parte do time voltar pra ajudar o suporte quando ele está focado

De resto o suporte tem que ter posicionamento e comunicação (até pra avisar o time quando eles deram dive nos sups)

1 Curtida

eu acho que o zeny não ter mobilidade é bem aceitavel (sou main zeny antes que me xinguem) pq o orb da discordia é uma das habilidades mais fortes do jogo isso sem contar com a trans. Fora que, entre os sups, ele é o que tem mais dano por segundo. Eu me divirto muito com ele e sinceramente não tenho muito o que reclamar.

2 Curtidas

A unica coisa que eu acho ruim dele é sua hitbox que eu acho bem grande por conta das suas pernas, fazendo ele ser um alvo mais fácil de acertar.

Os suportes deviam curar e nem isso fazem…falei e saí correndo!

Se for em relação aos heróis pra mim a quantidade de cura deles está boa. Mas se vc está se referindo aos jogadores de suporte infelizmente alguns deles realmente estão lá tentando matar em vez de curar, aí já não tem muito o que fazer a não ser evitar.