Oque faria você voltar pro OW?

Acho que você ta superestimando a habilidade do povo nesse elo aehuahe. Platina é aonde ta a maior parte da player base, e eu já fiz 41/1 de winston em jogo 2800 sem nem tentar, imagina se fosse ouro baixo?

2 Curtidas

Esse esquema de 50% é uma merda. No qp são 10 partidas pra 1 ser divertida. Raramente vc tem algo disputado, ou vc ganha de lavada ou perde de lavada. Acredito que com isso o jogo fique ruim prós dois lados, porque ganhar rápido não vai trazer ganhos nas suas habilidades e ser atropelado em poucos minutos muito menos.
O que falta mesmo são partidas equilibradas e disputadas e, infelizmente, isso só acontece em 10% das partidas.

  • 3400 agora.

Nossa Jonathas, você é uma vergonha!

Eu sou horrível. :persevere: hue

2 Curtidas

Outra vez…

O sistema tenta colocar partidas em que ambas as equipes tenha as mesmas chances de vencer, 50 %. Logo pela probabilidade tu vai ter isso mesmo, com exceção de seu nível de jogo ser acima do seu Sr atual, ae você consegue mais de 50% e ainda ganha SR se seu desempenho for superior ao SR da partida.

1 Curtida

Volto no dia em que tirarem a penalidade por abandono no jogo rápido, nerfarem o dano concentrado (se um personagem for atacado por 2 ou mais inimigos ao mesmo tempo ele receberia menos dano), o bloqueio de jogador efetivamente funcionasse, impedindo que o jogador bloqueado caia nas mesmas partidas que eu, qualquer que seja o time, e sumissem com a prorrogação nos mapas, principalmente nos de controle.

A blizzard não ligar pros fóruns é uma benção

1 Curtida

Aleluia que a Blizzard não escuta os forum, Blizzard errada não estar, cada coisa que aparece…

1 Curtida

Será mesmo que esse 50/50 existe ou é só um mito criado pela comunidade ?
Na minha humilde visão é apenas uma desculpa que os players dão para eles mesmos se conformarem com seu elo atual.
Eu já cheguei até 2300/2400, se o 50/50 funcionasse, na teria era para eu estar em torno disso, mas pq hoje eu consegui ter mais de 1k de sr de diferença ? :thinking:

h ttps://prnt.sc/ojoink

h ttps://prnt.sc/ojoiuz

2 Curtidas

Isso quando a pessoa está jogando medianamente Mercy com pistolinha é um suporte a menos, assim como uma Widowmaker atirando sem scope ela da menos dano que um Soldier não tem lógica um time jogando praticamente com 2 a menos ganhar

Tu és muito engraçado… A realidade todos encaram como acham melhor, mas não muda o fato de ter jogadores bem ruins é ponha ruim nisso nesse jogo. Já falei minha opinião mais de uma vez, então a realidade é simples para mim. Não vou ficar me martirizando por impotência de outros, entretanto, sei que posso fazer para ajudar meu time e que posso não fazer para ajudá-los simples.

Concordo que tem gente ruim, hj caiu um rein que só fazia a md10 no meu time. Pegou rein em gibraltar e ficava parado em vez de avançar. A pior parte foi que eu tava de zarya e mesmo pedindo pelo voice ele não avançava aheuaheua

Anyway, ranked nunca foi nem vai ser 100% preciso ao definir sua skill. Se quer realmente saber o quão bom vc é, entra em um time da od (o problema é q muitos usam rank como requerimento minimo aheuahe)

1 Curtida

Ou seja, vc main suporte que não consegue subir, mesmo jogando sério, curando pra crlh, sabendo o melhor momento de utilizar sua ult, a culpa é sua seu incompetente, quem manda vc não matar e não tankar dano ? A culpa é sua.

Tenho certeza que todos os pro aqui do fórum subiram jogando sozinhos, sem duo, trio ou time fechado…tenho certeza.

Um monte de nego ae que subiu jogando em time fechado ou com algum parceiro focando e agora quer apontar o dedo na cara de quem joga sozinho.

1 Curtida

Do ouro 2200 pro diamante 3400 jogando solo. Jogava em stack ocasionalmente mas nunca subi mt assim (continuava no msm rating ou caia) e jogava mais pra me divertir com amigos. Inclusive peguei 3300 na outra conta (que começou no platina 2600) jogando solo.

De qualquer forma, se quiserem me dar uma conta low elo ai, não me importaria de tentar subir jogando 100% solo :slight_smile:

Nessa parte entra aquele efeito que eu citei acima. Se mandasse uma partida sua (coisa que eu ja devo ter pedido mais de 5 vezes em posts anteriores que vc reclamava de não subir), a gente saberia se vc é tudo isso mesmo.

Mas eiiii, melhor reclamar do matchmaking do que tentar melhorar, né não?

Edit: Só complementando aqui, eu não digo que quem ta em elo baixo ta la por pura incompetência baseada em achismo, mas sim na quantidade de vod de gente low elo que eu já vi (inclusive os meus).

3 Curtidas

Sai dos 2300 e cheguei até 3200 jogando solo de tank. Passei 6 seasons no platina (quase 1 ano). Hoje jogo solo ou duo, maior que isso, não.

Será que o problema é do matchmaking ? :thinking:


Subi de tank, atualmente jogo de Ashe pq adquiri um mouse descente.
Jogo com o mesmo boneco que você, será que a culpa é mesmo do matchmaking ?

1 Curtida

Sempre fico me perguntando porque tenho winstreak e depois losestreak, no final do dia sempre termino com quase o mesmo que começei, esquisito não?

Na época que eu não tinha tantas responsabilidades e tinha tempo e gosto de jogar Overwatch eu subi sozinho do ouro ao diamante jogando solo de suporte, mas eu admito que o eu de antigamente jogava melhor que o atual. Não acho que o problema é o machtmaking, o problema é os trolls ele pode jogar muito bem e pegar um ranking bom, mas se ele não quiser fazer nada ele acaba com sua partida.

E quem disse que eu jogo competitivo de Ashe? jogar de Ashe no competitivo é um suporte a menos no time, ultimas joguei as somente as 10 de Moira para pontos da golden gun pq ngm pega suporte e quando pegam reclamam, e já falei 1000x que nunca realmente tentei subir rank, é um estresse desnecessário que quero evitar, afinal “rank” no Ow é desvalorizado, pra que serve? serve pra vir no forum pagar de babaca bonzão e menosprezar as habilidades de quem não conhece ou nunca viu jogar ( quando não conseguem countear um herói vem pedir nerf neles com muito choro). É engraçado vc me marcar do nada, sendo que nem perguntei, troll mesmo, só quer provocar pra chamar a atenção, quando perguntar vc responde trollzinho, afinal pq quando alguem fala em “resete” povo fica doido? até parece que subiram rank usando algum personagem OP que foi consertado, não foi não né?

Aparentemente tentou e não conseguiu.
Tiltar com o OW não vale a pena. Já passei 3 meses sem jogar, constantemente me afasto do jogo quando vejo que ele não está me divertindo. Tanto que desde que peguei diamante sempre deixei tomar decay. Prezo a diversão do que o ranking.


Usei meu exemplo para provar que esse 50/50 não passa de um mito criado. Em nenhum momento ‘‘menosprezei’’ alguém.


Pedidos de nerfs meus e do @Sura

JOSH= Brigitte

Sura= Genji, Reaper, McCree, Sombra

Esses são os que eu lembro, provavelmente tem mais.


Você participou da discussão, por isso marquei.


Sim senhor, lorde Sura.


Se eu subi uma vez, eu posso subir outra. Resete no competitivo não vai mudar NADA, só uma questão de tempo até todo mundo voltar para seus verdadeiros rankings.


Do 2300 até os 3200 foram os tanks, em especial Reinhardt e Winston, 2 personagens que precisam de extrema mira para serem efetivos.

2 Curtidas

Quando pedi no Mccree? Sombra não tem habilidade para escapar do hacker, engraçado que isso vc nunca reclamou, fala da brig abaixar seu escudo 1s mas a sombra 6s ta de boa ne, parece mimo de criança, focou na brigitte e fechou os olhos para todos os outros, motivo de começar a pedir nerf foi exatamente por players como vc, afinal é mais fácil vir forum da uma chorada que tentar apreender a lidar com um herói, pra que perder meu tempo, só vir aqui e dar uma chorada, as vezes da certo né, obrigado por me ensinar essa antiga arte sensei.

HAHAHAHA, extrema mira, ta de brincadeira ne? a esqueci, trollzinho, são 2 personagens que vc segura dedão no W e no m1, tipo a Brigitte que vc criticava tanto, a diferença que vc se acha superior por isso.

É exatamente o que faço, por isos não jogo competitivo, jogar com 5 players tiltados enchendo é horrivel, por isso afastei, queria muito um time fechado porém meus amigos não quiseram jogar OW,

Não é que eu ache o sistema bom, mas tbm não é lá essas coisas, agora com essa opção de entrar como suporte, tanker e dps talvez melhor, pq depender de coperação de desconhecidos é ruim, já cansei de perder partidas ganhas pq alguem no time decidiu sair ou outra coisa parecida.

Que contraditório. Uma hora fala que a Blizzard não ouve a comunidade, outra hora fala que quem deu os nerfs na Brig foi eu com minhas postagens no fórum.


Chega doí o braço tentar pegar uma porcentagem boa de precisão com o Rein ou Winston.
Realmente sou muito superior a meros mortais como você, sempre peguei 100% de acurracy com eles.

1 Curtida