Competitivo impossível

Tá difícil jogar competitivo sempre assim um player passa raiva porque a defesa inicial não deu muito certo e sai da partida deixando time em apuros, pior parte que mesmo sem 1 player o time consegue mandar bem no ataque porém com 1 faltando fica impossível ganhar, isso sem falar naquele jogador novato que se acha o deus do fps (ruim demais) que fica procurando alguém no time para ofender como aconteceu e o sujeito usou ate ofensas racistas e com doenças, esse mesmo player já foi reportado pelo mesmo motivo como foi mostrado um print aqui no forum, porem vejo que não deu em nada e ele continua fazendo porque a empresa permite, lamentável. Quero saber o que a empresa pretende em relação a esses problemas relatado? estão mesmo trabalhando para resolver isso? Acredito que deveria colocar limite de level mínimo para entrar no competitivo, muitos dos que entram acham que é um jogo normal e não levam tão a sério por serem novatos e acabam saindo, um level 200 no mínimo deveria ser imposto 400 a 500 para ficar mais sério e dar tempo do jogador pegar experiência e evitar contas smurfs, ou então a empresa conseguir distinguir um dc de um jogador que sai mal intencionado e bloqueá-lo de jogar competitivo atual. Competitivo como está atualmente impossível ganhar joguei 6 partidas até momento das 6 ganhei 1 as outras perdi por player que sairam, digo que nem compensa mais jogar competitivo, Blizzard não tá nem ai com players.

Desculpe antecipadamente pela forma como irei falar.

Enquanto eles estiverem vendendo o jogo e enchendo o rabo de dinheiro, não vão mudar nada.
Pessoal do pc principalmente vai e compra uma segunda e as vezes uma terceira conta e isso tudo é lucro para eles, pois a sua conta principal deveria funcionar perfeitamente, porém é desconexão, problemas sérios com o matchmaking dentre outros, faz o pessoal querer um novo começo.
Enquanto derem dinheiro para eles comprando novas contas, pagando o valor de um jogo novo em 50 caixas de itens engana bobo para pegar aquela skin bacana, nada vai mudar.

1 Curtida

Comentário editado porque usei a palavra cagan**? Sério isso?
:face_with_monocle:
Ou será que que existe algum tipo de bot que alerta quando tem o nome da empresa no post e a moderação corre pra ver do que se trata?
“Colocaram o nome da empresa juntamente com uma palavra que pode dar uma conotação negativa!! Vamos apagar!”.
:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Nome da empresa não, mas certos palavrões podem ativar imediatamente um report pra um moderador. Lembre-se que Overwatch é um jogo com classificação 12 anos, então o clima do jogo precisa ser mais leve, tipo um filme da sessão da tarde.

“Ah, mas pessoal não se segura pra falar no chat de voz”

E é por isso que a opção de reportar por abuso de bate papo existe.

3 Curtidas

Eu concordo em parte, pois palavras fortes realmente precisam ser evitadas, mas qual pré adolescente não usa a palavra cagar? É muita ponta de dedo, com palavras cotidianas, sendo que o próprio linguajar dessa faixa etária é muito pior.

Tivemos um perfeito exemplo de padrão BLI$$ :smiley:

Lamentavel :expressionless:

Percebi o seguinte, ou você monta um time para competitivo ou esquece esse modo de jogo, no final vai ficar nervoso ou algum troll te reporta por nada e você toma ban enquanto racismo, ofensa com doenças entre outros não da nada. Problema é como montar um grupo para competitivo com eficiência? geralmente jogamos bem com pessoas que conhecemos, tenho 3 amigos na cidade porém nenhum deles quer jogar Overwatch, a desculpa de um é que jogo é muito caro porém joga esses MMORPG free antigos e torra mais de 2 mil de cash brincando, outro diz que pc é ruim porém curte jogos mas não tem coragem de investir em um pc, pra compensar torra tudo bebidas ( parte chata que ficam me enchendo pra jogar a porcaria que só pega no pc deles) e outro é maria vai com as outras se não tiver todo mundo nem conta com ele. Odeio a cidade que nasci não tem ninguem aqui que jogue e achar time fixo online é difícil, qualquer coisinha ou saem do time e vão para outro ou te tiram por esperar demais em você ( tipo você eliminar time todo sozinho), sem falar da incompatibilidade de horários, muitos exigem que você jogue em horários que você não possuem disponibilidade.

2 Curtidas

Eu descobri que caio em fim de semana (sábado ou domingo) todas as vezes lá durante a noite (entre 18h até 22h), sei que não é a blizzard me trollando.

Todas partidas que estive ficou evidente que os quiter foram por espontânea vontade e não por conexão, todos eram level baixo ou seja não dão a mínima pra competitivo.