Operadora unifique - quedas constantes

Pessoal tenho internet da operadora Unifique e sou de Blumenau, faz uns 10 dias que estou com queda a cada 1 hora ~ 30 minutos, está injogável.

Se mais alguem tem unifique e está com o mesmo problema poderiam comentar abaixo qual sua cidade ?

Vou fazer um levantamento para que tragam uma solução, pois amigos que tem outras operadoras não estão com o mesmo problema.

1 Curtida

Sou de Joinville, o suporte diz que está trabalhando para arrumar isso mas já fazem muitos dias aque estou com esse problema.

Tô pensando em trocar de operadora caso não resolvam isso logo

1 Curtida

(Respondi uma outra postagem, vou replicar aqui para manter o assunto no topo, porque a Blizzard não responde nem o chamado aberto): Também uso e sempre usei a unifique , cidade pequena de SC também, mas nunca foi o problema. Não gosto do serviço deles por outros motivos, quanto à conexão, todos os outros FPS funcionam com estabilidade aqui em casa mesmo assim. Tenho mais de 3 mil horas de OW, jogo desde 2017, sempre com a Unifique, e isso NUNCA ACONTECEU até a temporada 9 (níveis de indicação, por exemplo, caem rapidamente com dois ou três desconectes seguidos, e meu nível era 5, porque simplesmente, em todos esses anos, eu só fui desconectado seguidamente quando mudou o OW para o OW2, mesmo assim foi resolvido PELA BLIZZARD em alguns dias, mas desde o início da temporada 9, até esse momento, de cada 3 partidas, em 2 sou desconectado (de olho no monitoramento da rede), meu nível de indicação caiu de 5 para 3, minha punição chegou a 6 horas no final de semana passado, meu elo caiu de diamante para ouro na base dos desconects, abri um chamado na Blizzard e eles nem responderam. Quase certeza de que seu eu for atrás de tutoriais de reconfigurações de modem e afins, talvez eu resolva, mas não tenho mais saco pra isso, porque foi alguma incompatibilidade com configurações de rede, entregue com a temporada 9, e que eles sequer advertem.