ONDE ESTÁ Aaron Keller (diretor de Overwatch 2)?

Eu já tinha notado isso na apresentação da Kiriko mas não dei muita bola porque estava chateado demais com a existência de Overwatch “2” e achei que estavam apenas “lacrando” ao colocar desenvolvedores de ascendência oriental para apresentar uma personagem oriental…

… mas agora com a apresentação de Ramattra ficou bem descarado que Aaron Keller, o substituto do saudoso Jeff Kaplan, simplesmente não aparece mais! (Canal do “Overwatch Brasil” ainda não os postou no YouTube)

Que diabos é isso, o diretor do jogo agora está com vergonha de aparecer nas câmeras ou é algo a mais?? Tudo bem que no primeiro vídeo, que se trata do design do Ramattra, faz total sentido que o “artista líder de conceito” Qiu Fang falasse disso, afinal é literalmente a área dele, que por sinal fez um ótimo trabalho nisso. Mas o mesmo artista falar do gameplay do Ramattra, algo que o Aaron deveria falar??? Bem estranho para mim.
Só compare com como o saudoso Jeff Kaplan falava dos personagens novos do finado Overwatch:

Enfim, eu acho que os dias de Aaron Keller estão contados na Zumblizzard Entertainment e o que interessa é que isto será ruim para o futuro de Overwatch 2! Eu só espero que o conteúdo de Campanha esteja pronto até quando ele finalmente sair deste estúdio.

O diretor não aparece em vídeos

“Ele vai ser demitido! Seus dias estão contados! Tá com vergonha de aparecer? Bem estranho mesmo”

Gente…

1 Curtida

Nah, ele vai continuar sendo Diretor por um bom tempo, Blizzard nunca ligou pras cagadas do Kaplan, vai ligar agora?

Vamos ver daqui a uns 6 meses…

O pessoal adora uma teoria da conspiração.

Não será conspiração se a “teoria” se tornar real.

O Jeff era carismático, inclusive fez uma “live” (teve momentos em que o vídeo repetiu) sentado em uma cadeira por 9 horas.

Vai ver esse diretor novo só não… é carismático? Não gosta de aparecer para as câmeras? Não pensou nisso? Aliás, o Jeff era (e ainda é) um dos únicos diretores que apresentavam updates no formato que ele fazia. Valorant é um que os vídeos de updates não têm nem uma pessoa falando, é só o vídeo com legenda. O diretor de lá vai ser demitido também?

1 Curtida

Foi o que imaginei. São as possibilidades mais pé no chão.

Não só Valorant, na maioria dos jogos os diretores não aparecem para falar sempre quando há um novo update. Jeff que era diferente mesmo.

Carismatico nada, era um embusteiro de marca maior, se o proprio diretor do jogo não tinha coragem de escrever nada no forum oficial com a desculpa de que era algo muito “intimidador”. Ou seja fazia as bostas e não tinha coragem de encarar a comunidade, quando falava era só na liga onde nego aprova qualquer bost@