[OFF] Antes de OW

Olá, pessoas. :heart:

Esses dias fui questionada se eu era ou não jogadora de FPS, e isso me fez lembrar dos jogos que joguei antes do OW - e que abandonei completamente depois de começar a jogar esse jogo que tanto amo - mesmo me deixando nervosa as vezes.

Sempre fui de jogar MMORPG - adoro coisas brilhantes e mágicas. :joy: Sendo que jogo de FPS eram só os do XBOX, principalmente de terror.

Antes do OW eu fiquei um bom tempo fixada em Dota - fiquei um ano inteiro só jogando com bot até entender esse demônio.
Só um adendo: Pessoas que tem crise de raiva em um jogo de 10 minutos/partida, fico imaginando como são em um jogo de 70 minutos/partida. #medo

E vocês, quais eram ou ainda são os jogos e estilos que vocês gostam ou gostavam?

1 Curtida

Eu jogava World of Warcraft, joguei uns 2 anos, depois comecei a jogar também o Heroes of the Storm por quase um ano. Depois disso saiu o Overwatch e desde então ele é o único jogo que eu realmente estou dedicando o meu tempo.

3 Curtidas

Meu pc n rodava nada rs comprei o que tenho hoje junto de ow, as vezes jogo fortnite, cs e tbm acho mmorpg legal (mesmo não jogando nenhum atualmente)
Pro meu primeiro fps acho que to até bem :thinking:
Já tentei jogar moba mas é muita informação pra minha cabeça :sweat_smile:

2 Curtidas

Gostei do OW desde antes do lançamento. Acho que vi um vídeo mostrando o gameplay (era a Mercy), acho que foi amor a primeira vista.

Depois que comecei a jogar, abandonei todos - incluindo Destiny 2 que não joguei nem 3 meses e aqueles fofos lançaram logo uma expansão com a metade do valor do jogo. Tsc

2 Curtidas

World of Warcraft (vou ver se volto pra BfA, fiquei um pouco desapontado com Legion) Guild Wars 2 (Ainda jogo) e League of Legends, já passei casualmente e por menos tempo em outros jogos como TF2, cs, PW, Hearthstone, Allods, Grand Chasse, Gunbound e GetAmped (esse, junto com Gunbound, foram meus primeiros jogos online em pc lá em 2008, antes disso só jogava em console).

Meus jogos de paixão sempre foram MMORPG, joguei muito RPG de mesa e quando conheci WoW, Allods, PW e GW1 e 2 foi paixão a primeira vista pelo gênero, WoW e GW2 foram os melhores pra mim, mas me diverti muito com os amigos que tinha no Allods e PW, mesmo sendo jogos P2W.

Infelizmente o gênero mmorpg como é hoje já não é tão popular e os jogos que vem saindo hoje também não estão num nível bom de qualidade, geralmente caindo pro completo P2W como foi o BDO ou num flop incrível como foi o Bless.

Sonho em ver a Blizzard criar um novo MMORPG que renove o gênero e traga ele pra atualidade com elementos que agradem os novos públicos, o que eu não acho difícil já que temos diversos jogos com muita inspiração no gênero rpg que fazem um baita sucesso hoje.

2 Curtidas

Eu nem jogava muito no pc, jogava mais no console um gta V e um batman, mas no pc antes de começar a jogar ow eu jogava Paladins e HoTs (Heroes of the storm), mas meu periodo no HoTs foi bem curto, depois que comprei overwatch nunca joguei nenhum outro jogo :grin:, comprei ow no primeiro niver dele, depois disso…desinstalei qualquer vestigio de jogos passados que joguei no pc…e enquanto o console usei só pra assistir no youtube ou assistir alguns filmes.

3 Curtidas

Em console eu amava Resident Evil, Silent Hill, Gears of War, Fear eee qualquer outro que dava em dupla - jamais jogava sozinha quando era de terror. :joy:

Moba eu tentei lol e hots, mas depois de muito tempo jogando dota, esses outros mobas não pareciam tão legais.

RPG obviamente Ragnarok, mas um MMO que fiquei jogando por MUITO tempo devido ao gráfico maravilhoso e a jogabilidade diferenciada foi Tera, nossa… que jogo lindo. :drooling_face:

Outro jogo que gostava de jogar no console era Plants vs zombies garden warfare…nossa, que vicio que tinha naquilo.

Antes de Overwatch, os únicos jogos de FPS que eu jogava pra valer feito um doente, era Battlefield 4 e Dirty Bomb.

Nunca fui muito ligado a jogos PvP, eu jogo, mas sempre estivo do lado dos PvE Cooperativo e Single Player com uma boa história, pelo menos nesses tipos a diversão é garantida.

Atualmente os jogos que eu tenho jogado com mais frequência é Fortnite Salve o Mundo, porque eu me vicio muito fácil em Tower defense e gráficos de “desenho”, e Warframe por ser um jogo de extrema qualidade que de certa forma é focado em Co-op mas da pra jogar sozinho. Dei um tempo no Overwatch pra passar por um momento de desintoxicação e evitar pegar câncer.

2 Curtidas

Fps? Sou da old school!!
Comecei a jogar no pc em 94 com Doom, depois veio Heretic, descent, quake, unreal, unreal tournament, cs 1.5, cod, mohaa, battle field 1942, alien vs predator, dentre outros.
Parei de jogar quando meu filho nasceu em 2012 e retornei em 2015.

2 Curtidas

Meta de vida jogar por tanto tempo assim. Tirando a parte do filho, essa eu passo.

1 Curtida

:rofl:
Você pode ir além, basta realmente amar jogar, o grande problema é tempo para trabalho, família, etc…

1 Curtida

Overwatch é o único online que jogo, transito do PS4 e PC, foco no de PS4 porque meus itens estão todos lá.

De resto fico no single player 99% do tempo, mas Overwatch me consome .-.

3 Curtidas

Jogava Smite (moba), e fiquei muito animado no beta aberto de OW, depois de lançar é quase o único jogo que dedico tempo, jogava no pc e passei pro X1.

1 Curtida

Jogava e ainda jogo jogos OpenWorld explorando cada canto e liberando cada fast travel e fazendo todo time de missão secundárias antes de ir pro modo história, jogos de sobrevivência ou com desafios, FPS em si eu jogava mais BF4 mas parei antes de ir pro OW e acho o OW falho no quesito FPS porque tirando o Mccree as outras armas de fogo do jogo não tem lógica e tem mecânicas horriveis como a metralhadora do Soldier com tiros espalhando jogo no ralo toda sua experiência com esse tipo de arma em outros jogos, Rifle da Widowmaker ter que carrega pra dar um tiro com 100% de dano e a mira não ser confiavel, falta um scope e zoom confiavel nela, e jogava muito Gears e GOW

2 Curtidas

Eu odeio dar hs e não matar porque não carreguei o tiro ;u;

Não entendi essa parte

Em qualquer Fps snipers tem uma mira que você usa só de deixar em cima do alvo e atira acerta, no OW você só tem um tipo de mira sem linhas de precisão ou de ajuste pra ajudar você a saber se realmente está no alvo ou não, ai as vezes você atira onde a mira está e por milimetros o tiro não acerta, igual a mira do padrão do Hanzo de 3 setas se você mira usando a ultima de cima a flecha vai na altura na do meio, sem contar zoom tinha que ter pelo menos a possibilidade de 2 tipos de zoom diferentes, ai a arma da Widowmaker seria um rifle sniper de verdade kkkk

1 Curtida

Primeiro jogo foi Sonic em GBA, depois pokémon, Mario, ai mudaram para DS, depois 3DS, joguei com 13 anos MMORPG (Maplestory), depois me chamaram para jogar um FPS chamado TF2 e comecei a criar gosto em jogar jogos de tiro, já tentei jogar moba (LoL e Dota) e detestei porque sou muito perdida com itens, comecei a jogar bem pouquinho CS:GO (tínhamos um time formado para zueiras, a partir dai foi minecraft crackeado, Dark Souls 2 e 3, Cry of Fear), cito NMRIH que tá quebrado por ser f2p mas continua no meu coração, One Piece Pirate Warriors 3, Darksiders, Undertale, Garry’s Mod, Kritika, Valiant Hearts, Dying Light, Don’t Starve, Bioshock 1(não tenho tempo e HD para jogar ou o 2 ou o Infinite), Terraria, Trove, Starbound, Hotline Miami 2 e Stardew Valley para desestressar, tudo jogo de PC, uso somente controle de XBOX para jogar Dark souls.

E por acaso muito povo de TF2 estava na vibe de comprar Overwatch na pré-venda, e acabei entrando nessa onda também.
Parentes viviam dizendo que eu iria ter que usar óculos de tanto jogar videogame e até agora não tive que usar. RIP olhos

2 Curtidas

Ahh marquinha para mirar é muito fácil, tem que ser aquelas bolinhas bem pequeninas no meio e branca pra quem é tryhard hushushuhs
Mas o tempo de registro do dano é muito variado para mim pelo menos, sorte que dos FPS que joguei podia modificar um pouco o registro que o tiro ia.

Essa de carregar tiro de sniper veio do TF2 mesmo…
https://us.battle.net/forums/en/overwatch/topic/20753237464

Eu não tava nem aí com OW na época que lançou, mal sabia que a Blizzard ia lançar um jogo novo, e eu só jogava Rocket League e Osu!, que era o que o meu note aguentava. Uns 4 meses depois do lançamento, eu comprei um PC novo, e meu amigo ficou falando bem do OW pra mim. Passei a ver umas gameplays e fiquei com vontade de testar. Não queria jogar money fora, então testei Paladins primeiro pra ver mais ou menos como OW seria. Achei horrível, mas arrisquei comprar o OW mesmo assim.

No começo não tinha achado OW lá essas coisas também, mas por algum motivo eu nunca parei de jogar, e quando fui me tocar, já tava o dia inteiro jogando só isso. Eu me apaixonei pelo jogo de verdade quando tirei um tempo pra ver os curtas de animação e a lore dele.

3 Curtidas