achei que um suporte nunca iria me estressar tanto, time perdeu a partida porque a moira tava do outro lado do mapa tretando enquanto você estava com 1 de vida faltando 0,8 para entregar a carga na prorrogação você era um tanque e seu time inteiro avia morrido e só restava você sendo sabugado por uma orisa, triste. na partida inteira não vi aquela moira soltar 1 orbe de cura ![]()
oque vocês tem a dizer sobre isso?
Moira é minha Main, e digo que é realmente horrível uma Moira dps, e para mim ainda mais quando eu jogo de Suporte e uma “Moira DPS” tira a Moira de mim, ou quando eu jogo de Tanque ou DPS e percebo que a Moira não me cura, dá raiva mesmo. Ou o sujeito é noob, ou desonesto mesmo; vai ver que é um frustrado que gosta de jogar com a Moira mas fica com preguiça de ir atrás do time para curá-los (e a pior coisa jogando de Moira é ter que perseguir os colegas que você precisa curar, ainda mais quando se separam) e aí se conforta em ficar tentando dar dano nos inimigos em vez de curar o time, afinal o seu “punho biótico” tem dano infinito mas cura limitada.
Enfim, se a “moira DPS” ignorar os apelos do time reporta mesmo sem dó!
Tirando a Mercy, todos os suportes tem de dar dano e finalizar kills.
Tem alguns heros nesse jogo que são “noob friendly”, fáceis de jogar e muito fortes, a Moira entra nesse contexto, junto com Junkrat, Reaper e Winston. Mas assim, esse jogo é extremamente desbalanceado, então isso acaba sendo só um detalhe bobo.
moira dps fucniona em elos baixos, plat baixo pra baixo, mas em elos altos os dps tem mira ai fica dificil pra uma moira focar em dar kill. só se tiver trollando.