Odeio moiras dps

achei que um suporte nunca iria me estressar tanto, time perdeu a partida porque a moira tava do outro lado do mapa tretando enquanto você estava com 1 de vida faltando 0,8 para entregar a carga na prorrogação você era um tanque e seu time inteiro avia morrido e só restava você sendo sabugado por uma orisa, triste. na partida inteira não vi aquela moira soltar 1 orbe de cura :saluting_face:
oque vocês tem a dizer sobre isso?

Moira é minha Main, e digo que é realmente horrível uma Moira dps, e para mim ainda mais quando eu jogo de Suporte e uma “Moira DPS” tira a Moira de mim, ou quando eu jogo de Tanque ou DPS e percebo que a Moira não me cura, dá raiva mesmo. Ou o sujeito é noob, ou desonesto mesmo; vai ver que é um frustrado que gosta de jogar com a Moira mas fica com preguiça de ir atrás do time para curá-los (e a pior coisa jogando de Moira é ter que perseguir os colegas que você precisa curar, ainda mais quando se separam) e aí se conforta em ficar tentando dar dano nos inimigos em vez de curar o time, afinal o seu “punho biótico” tem dano infinito mas cura limitada.
Enfim, se a “moira DPS” ignorar os apelos do time reporta mesmo sem dó!

1 Curtida

Tirando a Mercy, todos os suportes tem de dar dano e finalizar kills.
Tem alguns heros nesse jogo que são “noob friendly”, fáceis de jogar e muito fortes, a Moira entra nesse contexto, junto com Junkrat, Reaper e Winston. Mas assim, esse jogo é extremamente desbalanceado, então isso acaba sendo só um detalhe bobo.