O Quick Play pode mudar?

A minha experiência com o QP tem sido muito frustrante mesmo com o sistema de grupos. O pessoal trolla demais que acaba até ficando chato. Ou você ganha muito rápido ou toma um cacete, as partidas divertidas são relativamente pequenas. Então o pessoal acaba ir treinando no compet, aí você já sabe o que acontece né?

Acho que isso acontece porque o modo não tem valor para o player, ninguém se importa muito com o nível, mas sim com o elo. Acho que a qualidade do jogo poderia ser melhorada se tivesse algum incentivo nesse modo.

Tipo algo que seja algum tipo de requisito ou incentivo para o Competitivo. Por exemplo, uma borda ou indicação visual para cada hero que podia ser votada pelos próprios membros do time, para indicar que esse Genji ou aquele torb joga bem ou algo automático pelo próprio jogo. Também poderiamos colocar uma restrição, a de só poder jogar no compet com endorsement 3. Não sei, é só uma ideia.

ps. Não sou contra o party time, mas acho que ele deveria se limitar só para o arcade.

Alguém tem alguma ideia ou tudo deve continuar como está?

3 Curtidas

Ngm se importa com qp pelo motivo de n recompensar o jogador, umas missões pro qp em troca de recompensas poderia ajudar

7 Curtidas

É exatamente isso, a maioria só joga sério na rankeada para não perder pontos, agora no QP ninguém joga sério porque não vai resultar em nada se perder ou ganhar a partida.

Missões diárias seriam uma ótima ideia, daria um belo incentivo entrar no game todos os dias para poder pegar recompensas, e quem sabe até melhoraria um pouco as partidas, porque as pessoas jogariam bem e tentariam ganhar a partida para completar certas missões. Até hoje não sei porque a Blizzard não adicionou essas missões diárias.

3 Curtidas

Um bom exemplo disso é o Pvz GW2, lá tem missões diárias pra vc ganhar recompensas como coins e outras coisas. Com certeza funcionaria no overwatch.

4 Curtidas

Só dando uma ideia para as quests, tem que ser voltadas a vitórias, e não a achivements de estatísticas.

Tem que manter o foco do jogador em ganhar.

3 Curtidas

Seria algo como.
Vencer 5 partidas rápidas bloqueando 8k ou mais de dano com tanques.
Vencer 5 partidas rápidas fazendo 20 assistências defensivas ou mais com suportes.
Vencer 5 partidas rápidas fazendo 10 abates de objetivos ou mais com heóis de dano.

2 Curtidas

Sim, incentivar o jogador a jogar de outra roles pra ele expandir a role de heróis pra ajudar mais ainda nas rankeds

3 Curtidas

Tambem seria bom assim:
Obtenha 10 vitorias como (Role).
Não vou botar herói se não pode dar cocô de monohero.

3 Curtidas

Quests para objetivo com intuito de evitar C9 e acostumar o jogador:

Capture 10 pontos em Torre Lijiang.
Empurre por 4 minutos o payload.
Defenda um ponto em 2/3 cinco vezes.

Para dar mais mérito ainda seria bom as quests que sugerimos aqui oferecerem spray como mérito para mostrar aos amiguinhos.

(Um spray com simbolo C9 com X no meio quem sabe)

1 Curtida

Verdade hshuahshuah, eu vejo direto as pessoas esquecerem de escoltar a carga no ataque

1 Curtida

É quests de proteger os suportes tbm. Vejo gente direto deixando os sups morrerem por motivos bobos

1 Curtida

Ajudar uma mercy caindo do precipício seria ótima HAHAHAHAH

1 Curtida

Né, eu sempre faço isso com as Mercys que eu encontro, mas quando é comigo o bagulho é ao contrário

A gente spama “Agrupe-se comigo” mas ngm vai lá ajdr nossa odiada Mercy .-.

1 Curtida

O problema de por Quest’s é que tem muita gente que só iria jogar pelas quests, ou seja, sempre pegando tal personagem para cumprir a a tal “quest” e quem quer fazer time, ou treinar determinado personagem fora da quest ficaria de mero espectador…

O negócio é fazer quests por classe/role/tipo/whatever, e não uma quest pra usar 1 personagem específico.

3 Curtidas

Eu tb já pensei nisto…
Mas o problema é que quem não liga para quests… vai ficar de fora,
Oras até hj tem pessoas que querem que o time se lasque pq querem 1 bonitinho…

Imagina quest…

1 Curtida

Sim, por isso as quests que eu e o pessoal sugerimos são focando vitoria.

Os sprays bonitinhos são por herói, e isso foi errado. Ao invés de colocarem "use ultimate ", deveriam ter colocado "use e **ganhe ** com a ultimate ".

1 Curtida

As quests precisam ser no sentido de melhorar a qualidade do jogo e/ou com uma certa didática.:

“Ganhe 10 partidas com role de dps”,
“faça 10k de cura”
“Cause 10k de dano”

Não afetaria em nada o game, mas incentivaria um healer curar por exemplo hahahahah

QP devia dar algum cosmético exclusivo. Lootboxs todos modos dão. Podia ser um tipo de arma que só senha no QP ou outra coisa que incentive a vitória.

1 Curtida