O que está acontecendo com o matchmaking?

Essa temporada cheguei no diamante 5, jogo desde 2019 e nunca tive tanta dificuldade pra jogar. Eu to platina 3, 45% de winrate e so caio em time de quem NUNCA jogou, literalmente. Atualmente to com 185 jogos e 88 vitorias. Isso sem falar dos manitos racistas que sempre tem.

To perdendo a vontade jogar ja, pq perder 55% dos jogos eh sacanagem. Parece que qualquer um ja entra no jogo platina. Sem contar com fila de 5-10 minutos pra suporte

Alguem ai passando a mesma coisa?

2 Curtidas

nao e so na ranqueada, na qp tambem, e muito pior

vou posta aqui a mesma coisa que postei no outro topico:

parece que essa temporada tá muito mais difícil de subir de rank, eu venci 5 perdi 2 e cai de rank. Eu suspeito que o jogo já está quase sem nenhum jogador de novo e por isso dificultaram os ranks pra te manter preso ainda mais no jogo achando que não tá subindo pq é ruim. as partidas de suport com filas de 10 minutos de tanto que o povo abandonou o jogo kk

Tem que ver quantas derrotas você teve na md5 passada porque isso conta, não adianta você ter termina 5/2 nessa md5 se na anterior você termino 2/5

E sim, continua muito fácil de subir de elo justamente porque o jogo virou “qual dos dois times joga menos pior” tem partida que realmente não tem o que fazer mas tem partida que dá pra carregar porque os dois times são igualmente terríveis

Infelizmente é assim, 90% da comunidade é terrível de ruim então você tem que torcer pra cair com o time menos pior e se quiser subir tem que se destacar

Não tem como eu te dizer qual era a md5 anterior a essa 5/1 pq eu não lembro mesmo kkk
mas sei lá, pra subir de rank so em time mesmo pelo visto.

Tentei sempre entender o matchmaking e até já defendi, mas essa season está bizarro.

De suporte comecei Diamante, fiz incríveis 2-15 e caí para Plat 2. Depois fiz 5-2 e 5-1 e subi novamente para D4. Fiz 5-10 e caí novamente para D5. Agora fiz 5-6 e continuei.

Tem hora que desanima porque nesses storms de vitória ou derrota você não sabe se está bom ou ruim.

Na fila aberta está pior ainda, estou D3 e já vi cair no mesmo time Platina junto com GM, fora outras bizarrices como TOP 500 na mesma partida que só tem diamante praticamente.

O MM nunca funcionou direito…jogo desde 2016 e sofro com isso desde sempre.
Na ultima fiz ineditos 5/2 (win/def)…agora estou em 2/8…perdi 8 partidas em sequencia. Incusive em uma delas o nosso tank sentou na base e ficou xingando no chat, simples assim.
Ja fui diamante 5, agora nao consigo sair do ouro.
Estou muito perto de abandorar esse jogo, mesmo gostando muito!