De uma semana pra cá só tem bot jogando?
Nunca vi tanta gente jogando para perder ao mesmo tempo.
De uma semana pra cá só tem bot jogando?
Nunca vi tanta gente jogando para perder ao mesmo tempo.
ta assim ja faz tempo, agradeça o otimo matchmaker
man, hj peguei 5 partida com trolls seguidas… em 2 delas foram 5 dps e eu d heal implorando pra eles nao trollarem… e uma outra ficou um cara d bastion na base fuzilando a parede.;… q q ta acontecendo??? onda de trolls ? deve ter uma comunidade secreta d trolls que combinam pra entrar e trollar em uma certa epoca , n eh possivel nao… carnaval de 2018 foi a mesma coisa de sexta pra domingo foi troll atras de troll mei com parede na base era pouco… era geral na base brincando de emote e atirando pro alto… WTF???
Unica coisa que eu mudaria no competitivo, é aumentar o level mínimo para 50 (pelo menos). O acervo de heróis em Overwatch aumentou bastante, leva um tempo para você entender a mecânica de todos.
Um novato de level 25 dificilmente conhece os pontos positivos e negativos de todos personagens. A experiência geralmente não é boa.
concordo, mas vai ter mto mimimi se isso acontecer… kkkkkkk
acho q deveria ter mais requerimentos, como algum tipo de tutorial rapido, coisa de 1min soh pro cara entende a mecanica de pelo - 1 heroi de cada linha, 1 sup 1 tank 1 dps… ou um video explicando por exemplo pra um dps q tem q ter hitscan se tiver phara do outro lado e tuts incentivando as pessoas a não fazerem monoheroes e trocarem caso sejam counterados…
mas nada vai mudar, a blizz soh quer saber de OWL q eh onde eles tem contrato com a twitch.tv e ganham dinheiro com viewrs… o resto eh resto e ta abandonado e por isso q o game ta do jeito q ta… soh cara entrando em comp cagand0 pra time etc isso qdo n fica afk na base trollando ou colocando parede de mei pra blockear…
realmente, foi apenas uma wave de bots que apareceu, essa semana, em alguns jogos foi só vitória e de volta ao diamante.
isso sem tryhardar pegando shield, maioria de bola / hog.
Que ódio de ti… Fica reclamando do time, mas jogar sério não faz. Fracamente eu pegando o meu melhor personagem para ganhar e tem pessoas com tu que fica pegando para se divertir pois não jogar sério.
Já penso que seria melhor lvl 100 pois é competitivo algo mais serio no game pessoal joga mais pra vencer não pra ficar de brincadeira testante heróis.
não entendi, você é daqueles que acha que widow/rog/hammond/hanzo/etc… é pick troll?
às vezes, o teu melhor não é o melhor para o time.
Widow se não for boa é troll pick sim, pois é um jogador a menos no time.
Outro troll pick é a maldita Symmetra. A 2.0 ainda era útil mas a 3.0… Jesus apaga a luz.