O que aconteceu

De uma semana pra cá só tem bot jogando?

Nunca vi tanta gente jogando para perder ao mesmo tempo.

1 Curtida

ta assim ja faz tempo, agradeça o otimo matchmaker

2 Curtidas

man, hj peguei 5 partida com trolls seguidas… em 2 delas foram 5 dps e eu d heal implorando pra eles nao trollarem… e uma outra ficou um cara d bastion na base fuzilando a parede.;… q q ta acontecendo??? onda de trolls ? deve ter uma comunidade secreta d trolls que combinam pra entrar e trollar em uma certa epoca , n eh possivel nao… carnaval de 2018 foi a mesma coisa de sexta pra domingo foi troll atras de troll mei com parede na base era pouco… era geral na base brincando de emote e atirando pro alto… WTF???

Unica coisa que eu mudaria no competitivo, é aumentar o level mínimo para 50 (pelo menos). O acervo de heróis em Overwatch aumentou bastante, leva um tempo para você entender a mecânica de todos.

Um novato de level 25 dificilmente conhece os pontos positivos e negativos de todos personagens. A experiência geralmente não é boa.

2 Curtidas

concordo, mas vai ter mto mimimi se isso acontecer… kkkkkkk
acho q deveria ter mais requerimentos, como algum tipo de tutorial rapido, coisa de 1min soh pro cara entende a mecanica de pelo - 1 heroi de cada linha, 1 sup 1 tank 1 dps… ou um video explicando por exemplo pra um dps q tem q ter hitscan se tiver phara do outro lado e tuts incentivando as pessoas a não fazerem monoheroes e trocarem caso sejam counterados…
mas nada vai mudar, a blizz soh quer saber de OWL q eh onde eles tem contrato com a twitch.tv e ganham dinheiro com viewrs… o resto eh resto e ta abandonado e por isso q o game ta do jeito q ta… soh cara entrando em comp cagand0 pra time etc isso qdo n fica afk na base trollando ou colocando parede de mei pra blockear…

3 Curtidas

realmente, foi apenas uma wave de bots que apareceu, essa semana, em alguns jogos foi só vitória e de volta ao diamante.

isso sem tryhardar pegando shield, maioria de bola / hog.

2 Curtidas

Que ódio de ti… Fica reclamando do time, mas jogar sério não faz. Fracamente eu pegando o meu melhor personagem para ganhar e tem pessoas com tu que fica pegando para se divertir pois não jogar sério.

Já penso que seria melhor lvl 100 pois é competitivo algo mais serio no game pessoal joga mais pra vencer não pra ficar de brincadeira testante heróis.

não entendi, você é daqueles que acha que widow/rog/hammond/hanzo/etc… é pick troll?

às vezes, o teu melhor não é o melhor para o time.

Widow se não for boa é troll pick sim, pois é um jogador a menos no time.
Outro troll pick é a maldita Symmetra. A 2.0 ainda era útil mas a 3.0… Jesus apaga a luz.

1 Curtida