O que aconteceu com a Brigitte?

boneco completamente inútil

não cura, não protege, não da dano

a única coisa q ela fazia (stun) foi tirada

qual a função dela além de dar kill pro time inimigo? vai ser deletada em breve?

4 Curtidas

Aconteceu o que aconteceu com qualquer outro suporte do jogo. Está desbalanceado pra baixo.

Sou main suporte e te digo com toda a certeza do mundo que o jogo é decidido pelos DPS, o suporte é meramente um órgão que tem como única função fazer o tank morrer mais lentamente. No geral, a cura de todos os suportes não é suficiente para o montante de dano causado, principalmente por personagens que causam dano em área, como o junk ou a pharah, e acabam sendo alvos fáceis de genjis, isso quando não é um hanzo cagando uma flecha nada a ver ou um reaper atirando no pé e dando 5 mil bilhões de dano pelo suposto “headshot”.

Brigitte é um caso em especial. Ela é minha suporte favorita, mas meramente pela estética. A boneca tem uma cura irrelevante, seu escudo cai com 2 segundos de dano de qualquer DPS, tem provavelmente a pior movimentação do jogo, e além de literalmente ser um tijolo de vidro, a boneca precisa colar nos campeões pra poder bater e ativar sua passiva de cura, mas o que acontece? Ela nem ao menos consegue chegar perto dos inimigos, justamente por causa do escudo pífio, sua quantidade de vida ridícula e sua movimentação digna de um cadeirante sem braços.

O que acho mais irônico é ver post por aí pedindo pra nerfar o único suporte minimamente viável do jogo atualmente, que é a Moira. E geralmente é de gente que joga com os clássicos “Q to win”, ou seja, na cabeça dessa galera só eles podem ser “bons”, o resto tem que ser só boneco que pula, morre com dois tiros e brinca de ser presa de songa-monga-aperta-Q.

5 Curtidas

eu curto mto jogar com a brig, mas fico perdido pq o boneco parece que nao tem função…se eu fica recuado n faço nada, se eu avançar morro mais rapido que qualquer outro boneco

5 Curtidas

Teoricamente a função da Brigitte é proteger a reta-guarda, ou seja, dar o conforto para que os DPS possam jogar em paz sem um Genji ou Reaper atrapalhando o back.

Entretanto nas atuais circunstâncias, é a Brigitte que depende dos DPS pra sobreviver.

Também só jogo de Brig quando vejo que o time todo é muito bom, porque se for depender apenas dela eu sei que vou pickar pra perder.

4 Curtidas

Eu amo a Brig, mas realmente ela está ruinzinha… Se a outra cura não estiver dando conta de curar, nem da pra pegar a Brig :frowning: o escudo dela tem muita pouca vida, quase que inútil.

1 Curtida

Como falaram aí em cima, os suportes estão bem ruinzinhos. Aliás, tudo tá ruim nesse jogo. Eu tenho jogado cada vez menos OW. Não dá mais tesão em jogar o game. Você não consegue mais fazer aquela jogada da partida que leva 5 do time adversário. Nem mesmo as partidas conseguem ser concluídas 100%. Definitivamente, OW está respirando com a ajuda de aparelhos, para mim.

2 Curtidas

Verdade! Jogo competitivo está o pior de todos, vários players saindo da partida por maldade, muito bug e eu desanimei mais porque perdi muito tempo assisitindo a League e a Blizzard nem se quer deu as fichas e skins conforme prometaram.

Eu amava esse jogo, mas tem muita coisa que me faz desanimar…

2 Curtidas

A parte boa da mudança do efeito do escudo da Brigitte é que ela passou a empurrar o alvo atingido para trás, o que pode ser útil para empurrá-los em abismo, de áreas de controle, e até desviar ataques inimigos. Infelizmente não tem o efeito de causar dano adicional ao fazer o inimigo atingir uma parede, que não precisaria ser tão forte quanto “falecido Socão” do Doomfist ou a Lança da Orisa mas seria uma novidade bem-vinda para a Brigitte. Ah, notei também que a distância percorrida com a Investida do seu escudo aumentou um pouco, o que facilita ela ser mais agressiva.
Isto dito, sim, o atordoamento que ela causava faz falta e era bem útil para interromper certos ataques, principalmente Habilidades Supremas (tinha até Conquista para esse feito, e era até divertido, huehue).
Eu discordo sobre Brigitte ser “completamente inútil”. Seu escudo serve mais para proteger ela mesma e facilitar a investida com o escudo. Brigitte é útil mesmo para bater nos inimigos com aliados por perto dela pois cura todos eles, e funciona melhor para atacar outros Suportes ou Danos (DPs). Mas aí você precisa de um time bom para isso, o que pode ser bem difícil mesmo às vezes ou frequentemente.
Agora, ficar “rushando” com ela sozinha é pedir para morrer mesmo.

3 Curtidas

Agradeca aos choroes jogadores de genji por isso.

3 Curtidas

De qualquer forma… Ramatra acaba de jogar a pá de cal nela… F

1 Curtida

Esse jogo não é para nós galera, são para os top 500 e a league, dane-se oq a gente quer. A Brig realmente foi um problema mas agora mataram ela e juntos o resto dos Sups, sempre joguei de Sup e tank agora jogo casualmente de DPS.

2 Curtidas

Tem uns personagens que a gente olha e pensa “certo, entendi. Esse personagem é para ser usado nessa situação específica”.

O problema é que a tal situação pra qual ela foi projetada não acontece por causa do meta do jogo. Ai você quer jogar com a personagem e ela não é eficiente de forma alguma.

Eu sei como é isso, eu gosto da Echo. Raros são os jogos onde é viável jogar de Echo…

2 Curtidas