O que aconteceu com a Ana

Mano, vcs virão q trocaram a dubladora da Ana???
será q eu estou ficando louco???
q KRLS eh isssoooo???

3 Curtidas

Já é. Não mudou nada com a Ana.

Tbm achei bem estranho

Também percebi o mesmo e vim ver se havia algum pronunciamento oficial.

acho que eles não trocaram a dubladora definitivamente. Deve ter sido um tapa buraco para voice line por enquanto por causa da situação atual e a dubladora original (Angela Bonatti) ser idosa.

Tinha lido um boato que a dupladora antiga estava com Alzheimer e não poderia mais dublar, por isso mudaram.

2 Curtidas

gente comassim??? a voz da dubladora antiga era perfeita, tomara q seja só um tapa buraco temporário, pq tipo muito ruim isso de trocar o dublador.
tomara q seja somente um boato msm esse negócio da doença.

Ah tá, dubladora brasileira, ah tá ok, achei que era um problema com a personagem. Fico com a dublagem em inglês mesmo, com os textos em português.

Achei um vídeo de uma homenagem à dubladora da Ana, Angela Bonatti. A parte da personagem começa aos 19:08, mas se puder, veja o vídeo todo.

1 Curtida

Na verdade você está correto, a dubladora da Ana (Ângela Bonatti) foi foi substituída, a partir de agora a Ana será dublada pela artista Marize Motta.

Porém nenhuma linha de dialogo ainda foi gravada.

  • Direto da pagina da dublapédia do Overwatch:
    "A dubladora Ângela Bonatti (Ana) foi substituída pela Marize Motta a partir das falas do evento “Jogos de Verão 2020.”

Oie! Eu sei que você postou isso faz tempo, mas trocaram a dubladora da Ana (Ângela Bonatti) pela Marize Motta, porque Ângela teve de se aposentar devido à um AVC que ela sofreu :frowning:

3 Curtidas

Qual é a fonte nisso ai? Até aonde eu vi, ela se aposentou por causa de um caso de Alzheimer. Não vi nada sobre AVC.