O que acharam das novas mudanças do PTR?

Fila por função realmente é algo muito bem vindo, afinal nada de vc ir jogar de suporte e aí ter 4~5 flankers no time adversário todos em cima de vc. Traduzindo: Agora você realmente vai poder jogar no jogo rápido.

Um ranque por função já é um bom começo. Ridículo era ter medida a habilidade em um ranque só, se o sujeito é um excelente suporte e um péssimo tanque e só joga de suporte o rank único diz pouco sobre a qualidade dele.

Interessante o buff no Reinhardt e o nerf nas habilidades supremas. Vai reduzir um pouco o uso dessas habilidades de forma abusiva, como são as ults da Mei, Zarya e da Tracer (que nem merecia buff inclusive).

Transferir o jogo rápido atual pro Arcade também foi uma ideia interessante, agora se alguém não quiser ser penalizado por sair da partida e jogar do jeito que quiser pode ir pra lá e dane-se o resto.

Viram a situação que o jogo tá e resolveram agir. Nessas horas conseguem agradar até quem tem o ego inflado.

1 Curtida

Eu ainda acho 12% um pouco exagerado… não sei, podiam ter deixado em 10%, afinal… Quantas vezes a gente não ouviu um “a, vou só ultar e já troco”? O problema é: agora que as Habilidades Supremas demoram mais para carregar, eu acredito que isso também vai fazer os jogadores demorarem mais para trocarem de herói.

De qualquer forma, tenho que ver isso no servidor oficial para ter certeza que foi uma decisão ruim.

Symmetra, Buff ou Nerf?

Acho que a Mercy vai precisar de um Buff.

Carai gente reclamando do Hog, é isso mesmo? Em pleno 2019? lol

Eu curti as mudanças, mas só to preocupado com o cálculo de SR nesse sistema novo, hoje peguei 2400 no tank (2v e 3d) e 1700 no suporte (0v e 5d), e parece que não tem cálculo individual ou algo assim, não sei

Achei muito bom mas creio que não precisava abaixar tanto a vida do escudo dela :sweat_smile:

1 Curtida

Eu espero que abaixem custo das armas douradas já que agora os pontos vão ser divididos por função.

1 Curtida

N sei quem pediu nerfs pra ele, se vc olhar direito perceberá que a gente tava falando que o roadhog é mto mais equilibrado e forte do que antes.

Mas nós vamos ganhar MAIS pontos competitivos agora, para que abaixar o preço?

1 Curtida

Não vamos ganhar mais ponto como você pensa, os pontos serão divididos por função, por exemplo, em vez de ganhar 500 pontos para comprar qualquer arma dourada você vai ganhar 200 pontos competitivos de suporte que só serve para comprar arma dourada de suporte. Se você fizer as 3 MD5 ganha 600 mas é 200 de cada função, os pontos ganhando por partida é a mesma coisa. Se as armas douradas ficarem no mesmo preço vai aumentar em 2x ou mais o esforço e tempo necessário para pegar elas.

Acho que foi na tabela de classificação do rank platina

Acho que foi um exemplo daqui.

Que por sinal, não entendi bem a tabela, hm.
EDIT.: Mentira, entendi - basicamente eles estão falando “ FAÇA O MD5 DE TODAS AS FUNÇÕES mesmo você sendo um tapado em outras roles :slightly_smiling_face:

2 Curtidas

Eu tenho uma dúvida, se a pessoa fica diamante por exemplo em suporte e ouro em dps e tank?? Ela ganha pontos do diamante (300) e pontos do ouro (100) quando a season acabar??

2 Curtidas

Diminuiram os pontos, mas se vc fazer a md10 nas tres roles, da mais cp do que atualmente.
Exemplo: Diamante atual da 750. No ptr, da so 300, mas se eu ficar diamante nas 3 roles, vai dar 950.
Não achei em nenhum lugar falando que os cp é separado por role.

3 Curtidas

Eu fui ver as mudanças do Hammond e parecem mais nerfs do que buffs, eu vi um vídeo que o cara usou a ultimate no ar e usou o bate estaca ao msm tempo, porém a ultimate espalhou tanto que dava pra eu passar pelas minas andando normal

1 Curtida

Bom, já vou me desculpando com todos que tiverem o azar de cair comigo quando eu for fazer a MD5 da role de DPS.

Thats all. :slightly_smiling_face:

5 Curtidas

Vc vai ganhar 500 pontos competitivos

1 Curtida

Hum, pena que não posso ir competitivo por causa da minha internet instável. É tão triste saber que nunca vou conseguir outra arma dourada :frowning:

Tava pensando aqui, se esse patch é tão bom, pq não tem nerf na mei? :rage:
Falando sério, deveriam colocar alguma limitação no congelamento dela. Esse tipo de coisa acontece direto e é ridículo:

Não so isso, mas se ela colocar uma parede atrás do rein, ele ta morto, já que mesmo com o escudo levantado na frente dela, o efeito não sai imediatamente (o de slow, não de congelamento)

Pelo que entendi ao traduzir,só terá uma redução de velocidade,ou seja,aqueles que sofrem lerdeza em algum momento(como Reinhardt com o escudo aberto) só sofretam com a lerdeza que é considerada maior.
Resumindo,pelo que entendi,a Mei não pode deixar o Reinhardt lento caso esse esteja com o escudo aberto(A Mei só poderá congela-lo),ou seja,podemos dizer que ela sofreu um pequeno nerf.

É só você jogar de Bastion e segurar o em qualquer um que ver se mexendo ou Junkrat e ficar spammando e se mexendo sem parar

1 Curtida