O que acharam das novas mudanças do PTR?

Estranho é que eu sempre tive na cabeça que a habilidade do reaper é meio genérico comparado com da Moira.

Milagre não ter tomado

Ela vai ser aquele caso, vai ficar 1 ano ou um pouco mais esquecida, ai aparece um personagem que povo odeie mais, ai a blizzard começa a buffar ela até ficar mais forte do que era antes. ( font: RoadHog)

Mas eu acho que se adicionassem isso pro reaper, em um dia a gente ia ver nos fóruns “please, nerf reaper”,“reaper is op”

1 Curtida

Relaxa que tem gente aqui que sabe mais que o Jeff.

1 Curtida

Sim, Jeff falou que ela ia ficar inútil no 2-2-2, mas tem gente aqui que sabe mais que ele.

Concordo.

Confirmou um buff que nem o tio Jeff sabia.

Não precisa ser muito inteligente pra notar como a blizzard faz as coisas, Roadhog é um exemplo disso, muitas reclamações, limbo e agora temos new Roadhog, que apesar de eu gostar muito dele (meu farmador de ult) ele pode matar um personagem 200 hp com 1 gancho+m1 e ainda se curar, com 2 bons suportes ele não morre facil, atualmente não vejo nem metade das reclamações que ele recebeu antes. Qual sua opinião sobre o assunto Sr.Troll? ps: não vale perguntar pro pokiz!

Roadhog n recebe reclamações quando nem tá no meta com a Orisa :open_mouth:

Ponto que quero chegar é que ele faz as mesmas coisas que fazia antes e agora faz até mais, pq antes era um problema e agora não?

Me responda você, Sra.Troll, já que foi você quem confirmou um buff que nem o Jeff sabia :joy:

Ele sozinho não faz nada, mas o combo do hook dele com o halt da orisa é uma desgraça.
Obviamente, o nerf aq tinha q ser no halt dela.

Eu acho que é porque o povo adora ele como farm de ult e por isso n querem ver ele nerfado kk

2 Curtidas

Sim cara, eu sou vidente ou algo do tipo, eu posso ser o proprio Jeff e vc não sabia, não!

Assiste isso ai q vc vai entender

3 Curtidas

Esse sou eu, não me importo de morrer em um gancho+m1, so ult que farmo nele compensa demais.

1 Curtida

Esse bug do gancho era bravo mesmo, ainda temos um pouco mais diminuiu muito, porém reclamaram do gancho+m1 matar qualquer personagem com 200 hp, e atualmente ele faz isso.

1 Curtida

Tem bem mais counter play. Só o fato dele quebrar qndo corta los ja melhora 100%

1 Curtida

Zarya dá um sorriso com uma lagrima saindo de seu olho

1 Curtida

Buffaram a Tracer e a Ashe, de certo modo nerfaram a Zarya, esse dia ta cada vez melhor!

De certo modo tbm fez o buff da Mercy da redução de custo da ult ser inútil :neutral_face: