O paradoxo do time inimigo

Vocês ja pararam pra pensar que o time inimigo parece saber jogar sempre melhor que o nosso, sempre achei isso estranho o matchmaking do jogo não ajuda muito… Eu ultimamente ando em uma mare absurda de derrotas eu cai do platina 1 pro 2. sempre que eu vejo um genji ou uma widow no time inimigo isso me abala muito pq eu sei que eles vão jogar muito bem, em comparação ao meu time sempre tem um genji flanqueando errado, pharah terrestre, doom first se jogando fora do mapa, não sei pq eu to pegando uns times assim com tanta frequência. Time inimigo joga de um jeito tão sincronizado enquanto meu time e cada um pra um lado, eu não entendo porque eles fazem isso… somos uma time, não e isso ? e tão difícil jogar junto ?
Eu sempre me sinto muito ruim quando eu perco jogos assim porque a culpa não e minha, eu fiz o meu melhor… sempre tenho medo de abrir a call do jogo pra falar algo mas acho difícil que alguém vá me ouvir na vedade vão me xingar.

Eu não sei o que ta acontecendo com esse jogo so sei que caiu um prata meu meu time… e ele era o tanque…

Quem escreveu isso foi eu, e eu estou destruído

3 Curtidas

Não é só você que percebe isso, parece que todo jogo ou é time fechado ou quase! Tanto faz sendo Quickplay ou competitivo. Tiraram para visualizar quem está no grupo para ter o melhor balance impossível. Se ir lá no banheiro cagar, e separa uma merda para um lado e outra para outro lado… divido melhor que a Blizzard no matchmaking! logo mais estou dando adeus para jogo que eles nem olha fórum. Vai falir quando lançar Diablo 4 vai see igual o D3, só com gráficos melhores e um personagem novo. 500 conto hahaha não pago nem 100 reais.

2 Curtidas

Não bastando isso, não podemos ver os rank dessas pessoas… isso me quebra muito

1 Curtida

Acho que responder sobre D4 em relação ao OW2, não tem o menor nexo. São jogos distintos meu camarada, OW2 tem seu público mesmo com todos os bugs existentes.

1 Curtida

Faz sentido isso camarada, mas precisa melhorar essa disparidade entre times

No meu time sempre tem uns que parecem não ter a mínima noção de jogo. Já vi tanque com título de grão-mestre que não sabe nem usar cover no cenário.

1 Curtida

Isso é basicamente o 50/50 matchmaking forçado. O jogo “magicamente” te força a perder depois de algumas vitórias. Mas essas derrotas são em massa, parece que você perde de proposito. Quando tem boludo no time então só piora a situação

n sei o que fizeram no jogo, mas estava jogando a 4 horas seguidas e não consegui ganhar nenhuma partida

é extremamente frustrante jogar overwatch

1 Curtida

Esse é o famoso 50/50 forced lossrate do qual todo mundo fala. O sistema começa a te empurrar com jogadores totalmente inexperientes e a tendência é que você afunde cada vez mais. Basta uma ou mais sequências de vitória, que logo em seguida o 50/50 entra em ação e você começa a perder uma partida atrás da outra