O Cross-Play já está disponível!

O Cross-Play já está disponível!

Reúna seus amigos em Overwatch — não importa a plataforma!

Ver artigo completo

6 Curtidas

Bom e ruim né. Demorou mas chegou… E lá vem os hackers de PC, Smurfs inclusive o desafio de quem joga no Console jogar contra o de PC que tem a mira impecável. Difícil

2 Curtidas

Finalmente o crossplay chegou, achei muito boa as ideias mas tem um ponto em especifico que vai ser impossível, jogador de controle sem assistência de mira. Existem muitos jogadores de console não se de overwatch mas também de outros jogos que conseguem disputar com jogadores de PC, mas sem a assistência de mira não tem como.
Afirmaram que iria desativar a assistência de mira se a pessoa jogar no controle contra PC mas simplesmente isso não existe, a assistência de mira está aí justamente para nivelar o nível de mira entre PC e console sem esse recurso o jogo ficara totalmente desbalanceado, aconselho que antes mesmo de lançar mudem essa ideia.

2 Curtidas

Poxa, que alegria ao saber do anuncio e logo em seguida que decepção ao ver os detalhes… tantos exemplos de crossplay por ai e o Overwatch cometendo tantos erros, triste isso. Porque não pode ter crossplay com PC no modo competitivo? Deixem os jogadores escolher… quem não quiser o crossplay simplesmente desabilita a função e tudo certo. Pra que tirar o auxilio de mira dos consoles quando estão com PC? Não faz sentido pra mim, deixa o jogo mais equilibrado… quem for do PC e não gostar disso, basta colocar uma opção para o PC desabilitar o crossplay também, que por sinal, pra mim não faz sentido não ter essa opção. Enfim, espero que mudem esses conceitos bem rápido… o crossplay me parecia uma das únicas salvações do jogo mas desse jeito não vai rolar…

3 Curtidas

agora vai dar certo usar teclado e mouse no console como cod warzone??

3 Curtidas

Já era veio tarde demais isso agora que o jogo morreu

2 Curtidas

Ok, eu tenho preferido jogar no playstation 5 ultimamente, e acho o crossplay do COD maravilhoso, assim como o do Fortnite.
Mas… Existe um fator muito importante que ajuda nisso, que é o fato de que ambos os jogos dão suporte pro uso de mouse e teclado no console. Overwatch também vai liberar o suporte de mouse e teclado nos consoles? Ou quem jogar no console vai ser obrigado a usar apenas controle? Se for o caso, infelizmente ainda não vai valer a pena voltar a jogar overwatch, mesmo tendo a opção do cross-play

3 Curtidas

Nada disso virá porque o pareamento dos consoles será separado do de PC. Os jogadores de console só jogarão com jogadores do PC caso entrem em um grupo com um jogador de PC.

Os jogadores de consoles só perderão acesso ao auxilio de mira caso decidam formar um grupo com um jogador de PC. Quem quiser continuar jogando sem chamar jogadores do PC para o grupo continuará jogando por todos os modos de jogo normalmente usando o auxílio de mira.

Não.

1 Curtida

Então qual o sentido do cross-play? Achei que era para resolver o problema das filas.

Mas e se no time adversário tiver alguém que formou grupo com alguém que joga em pc? como fica? Percebe-se que vai ser meio complicado esse pareamento, com certeza vai influenciar muito nas filas se ambos os lados tiverem que estar nas mesmas condições, provavelmente esse recurso nem será usado, ja que na situação atual em grupo já demora, imagina com essa distinção de console/pc.

Viva a Blizzard, a empresa que prega diversidade mas nem ao menos deixa vc optar como jogar!

Ele vai reduzir drasticamente a fila das plataformas Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch pois todos compartilharão a mesma fila.

Jogadores de consoles nunca encontrarão jogadores de PC a menos que formem um grupo com algum jogador de PC. Grupos que possuam jogadores de PC e console misturados utilizarão a fila de PC.

1 Curtida

Imagina que otimo jogar contra a pirralhada do ps4.

Eu comprei o jogo para nintendo switch porem jogo tb no pc e tenho algumas dúvidas

Eu crio uma conta diferente da do pc ? Ou coloco a conta do pc la? Tipo hoje? Sem sair o crossplay ainda?

E quando lançar terei minhas skins do jogo do pc no video game também?

1 Curtida

Você pode usar a conta que você usa no PC mesmo. Você já pode fazer a conexão na página de conexões da conta Battle.net.

Não, sua progressão nas suas contas de console e de PC serão separadas.

O certo agora era eles ativarem mause e teclado para console ter chance de acompanhar o, eu já tenho os 2 mais n posso usar :pleading_face:

Gostei muito da atualização. Agora posso jogar com meu irmão e amigos do PC, porem, eu sou de console e estou acostumado com a assistência de mira nas minhas configurações. Acho que seria interessante reativar a assistência de mira para jogadores do console, mesmo jogando em partidas com jogadores de PC.
A assistência de mira esta habilitada em vários jogos como, warzone e fortnite que tem crossplay, por isso não acho que seja um problema.
Sinceramente, achei que ia ser bem equilibrado, mas sem a assistência, no controle, minha mira fica horrível.
Talvez (um grande talvez mesmo), se for reativado para jogadores de console, ficaria até equilibrado pôs todas as plataformas em conjunto para jogar no modo competitivo.

2 Curtidas

caralho, uma decada pra botar crossplay, ai quando botam n da pra jogar ranked. Esse jogo ta se matando mais e mais a cada dia .

1 Curtida

Vai dá pra jogar ranked sim, mas só entre consoles (PS4 e 5, Xbox geral e Nintendo Switch)
A partir da próxima temporada que começa em 6 dias

2 Curtidas

Esse Crossplay entre consoles foi bom na minha opinião. o Jogo passa a ter mais importância nos consoles ao meu ver juntando tudo. como se fosse um outro cenario do jogo agr.
Infelizmente PC com console não fica legal. Ainda bem que o padrão é só console x console

n ter cossplay com o competitivo é uma coisa bem ruim na minha opinão,pois se vc tem amigos de console n consegue se divertir com ele.