O competitivo do overwatch 2 esta tao mau

É impressionante como ja sao 4 temporadas com a comunidade a chorar, e nao se faz nada, comecei a temporada a plat 4, com uns amigos cheguei a diamante 4, agora que jogo sozinho ja desci para plat 2, impressionante, sou main mercy, e agora a cada 10 jogos, ganho uns 2 ou 3? sendo apenas 1 ou 2 deles culpa minha de perder, as vezes nenhum deles, toda a gente que sabe como a mercy funciona, preciso de um bom DPS para dar pocket e aumentar o dano, enquanto ele mata enimigos deixa-me mais seguro e tenho espaço para curar os outros, mas nem eles sao bons, estao sempre na front line, pensam que sao tanques, vao para 1v5s, o tanque igual, acabei de ter uma partida que acabamos com o tanque 13-12 e o dps 17-17, eu e a kiriko carregamos a 100% o jogo todo, e ainda hoje tive um tanque que acabou o jogo 1-9… e eu a fazer jogos absurdos, O UNICO JOGO QUE GANHEI HOJE fiz 20 mil de cura e 5K de dano amplificado em 2 rounds, acho que sao numeros incriveis para 2 rounds, fixem o raio do matchmaking pelo amor de deus, esta injogavel, sinquetal vou parar a ouro…

1 Curtida

Eles não fazem nada desde 2016, porque fariam agora?

porque o jogo tem cada vez mais players, cada vez rende mais dinheiro, e com isto toda a gente vai querer saltar do barco

Você mesmo já tem a solução do seu problema. Vamos lá:
“sou main mercy, e agora a cada 10 jogos, ganho uns 2 ou 3? sendo apenas”

Desculpe te falar, mas só jogando de mercy solo você não vai subir tanto, falo por experiência própria (tenho mais de 600 horas de mercy)

Não adianta você ter cura alta e buff alto, sendo que seu tank está morrendo la na frente pra ana. Cade uma Kiriko para dar counter? Você precisa pelo menos saber jogar com outros 2 suportes, pois nem sempre a mercy vai fazer a diferença a favor do time.

Muita mercy é counterada e não muda, assim não tem milagre para ganhar a partida. Eu recomendo aprender jogar de Kiriko, Ana, Bap e Lúcio (pelo menos 2). Esses personagens fazem muito mais diferença nas partidas do que Mercy.

Só jogande de Mercy eu não consegui sair do platina, e agora jogando com os demais dependendo do time inimigo (sempre tentando counter), peguei M4. Claro que vai ter partidas que não tem o que fazer, pois é o sistema te jogando para baixo (50%). Mas em grande parte das partidas, só depende de você para contribuir com o time.

#pas

kkk, caramba, a galera vive em nárnia.

Uma simples pesquisa no twitchtracker, dá pra ver que o jogo vem perdendo telespectadores de forma consistente desde o lançamento do OW2.

E se formos olhar dados não tão confiáveis de playercount, percebe-se que não chega a 1kk, e ainda sendo generoso.

Aceite que esse jogo vai estagnar igual foi OW1, e pra eles, tá ótimo ter 400k-500k de jogadores que gastam com o jogo comprando skin mal feita de one-punch, do que ter 10kk que realmente jogam o game.

o que aconteceu com o balanceamento do jogo? está pior que na temporada passada, simplesmente toda partida tem jogadores sempre de classes altas mesmo no bronze, que por sinal, não consigo sair, mesmo ganhando todas partidas mal formadas por algum milagre, esse tal balanceamento que prometeram não está nem um pouco funcional ou justo. perdi completamente a vontade, sinceramente…

1 Curtida

Por acaso eu faço isso, eu mudo quando necessário, principalmente quando tenho maus dps ou dps de muita movimentação, já que os dps são a base para a mercy, mas não ha nada que eu possa fazer quando nao passa de estupidez, porque até que quando vejo que a mercy nao funciona mudo para lucio, moira e as vezes kiriko

Compartilha um replay, vamos dar uma olhada

falo por experiencia propria que jogando só de mercy da pra no minimo chegar ao mestre e se vc aprender mt com a skitiest da pra chegar ao GM, porem antes bastava saber jogar, hoje em dia é necessario q nao pegue os caras que estao no mestre mas que jogam que nem prata no teu time por conta desse novo sistema de ranked que é PODRE