Notando mudanças sutis durante as partidas, alguém mais?

Pessoal, ultimamente tenho reparado em umas mudanças sutis acontecendo durante as partidas, vim aq curioso para saber se mais alguém notou isso ou se é só impressão minha (e se for impressão minha, ignorem kkrjekdkj)
Sentem que la vem a história kkkk
Mas serio agr, funciona tipo assim, pelo menos o que percebo:
Do nada, parece que o meu time começa a ter uma vantagem que é quase imperceptível, tipo começa a dar mais dano ou que o suporte do meu time cura mais rápido e com uma eficiência melhorzinha

Por outro lado também, às vezes isso acontece com o time inimigo, e é aí que fica mais perceptível pra mim: o dano do meu time parece ser reduzido, as curas ficam muiito menos uteis e/ou mais lentas e, as habilidades dos inimigos parecem durar mais ou ter mais efeito

Também percebo isso na movimentação da carga/robô: as vezes parece que ela se move mais rapido ou demora mais para sair de um ponto de controle (aquela espera pra começar a andar, sabe? Tipo quando a carga ta virando ou o robô descansando kkk)

Até o tempo de atordoamento parece sair do “normal”, ficando mais longo ou mais curto dependendo do momento.

Ces acham que isso pode ser alguma mecânica escondida do jogo para equilibrar as partidas? Alguma coisa do servidor? Ou será que é ignorânciia minha? Queria saber se mais alguém tem notado

também espero que seja