Nerfs desnecessários

Jogo de Mercy desde a temporada 3 do OW1. A Mercy já foi alterada inúmeras vezes. Hoje venho falar sobre como é sofrido, frustrante e super desanimador jogar de suporte nesse jogo. Desde quando comecei a jogar nunca consegui subir de rank, sempre entre ouro e platina. Quem joga de suporte sabe que dependemos do restante do time pra ganhar, e não importa sua boa atuação nessa posição sempre caio com pessoas que visivelmente não são do mesmo nível que o meu. Agora quando achamos que as coisa iriam melhorar pra os suportes, com as mudanças no competitivo, recebemos a notícia de nerfs pesadíssimos principalmente em cima da Mercy. Nerf na cura, nerf na passiva de auto cura, e principalmente o nerf no anjo da guarda onde diminuirão a velocidade e aumentarão o colldwon da habilidade, ou seja, a heroína estará inútil. A única diversão de quem joga com a Mercy é a grande movimentação que ela tinha pq assim permitia que vc escapasse com mais rapidez e assim poderia ajudar mais o time. O que vcs fazem? Retiram o ponto forte do personagem. Acabaram com a boneca de uma vez. Sem menor justificativa ou o pq disso. Tenho certeza que existem heróis que precisam de muito mais nerfs que a Mercy nesse jogo, mas claro que vcs não mexeriam principalmente nos dps. Fico extremamente chatiado pq a Mercy como está hoje não representa um grande vantagem para o time que tem mas claro que vcs precisam mexer no que está bom e manter o que está péssimo. Mais uma vez esse jogo e seus criadores é só decepção. Triste fim Mercy. #competitive-discussion #RIPMercy

15 Curtidas

tenho dúvida se querem tirar os sups do jogo, pq sempre pioram, a brigt já foi praticamente retirada do jogo, o zeny tem uma cura tão fraca que não faz sentido usar, a moira virou dps, a kiriko foi nerfada e agora a mercy…parece que a blizz que tirar a classe do jogo mesmo e ta fazendo isso aos poucos

8 Curtidas

eu já desisti, jogo desinstalado, é praticamente impossível subir de suporte parece até que a blizzard tem tesão por dps. Eu tinha voltado a jogar por causa da noticia que não teria mais disparidade entre as habilidades dos jogadores pareados, só que não, tá a mesma bosta, melhor coisa a se fazer com essa jogo é desistala-lo.

4 Curtidas

Porque os caras tem merd4 na cabeça, simples.

Um dos motivos de o OW2 surgiu era de que jogar de suporte era maçante e de pouco impacto, ae o que eles fazem?

Nerfam.

E ainda por cima, buffam os damage.

Ou seja, erros e falhas na sua gameplay, são punidas ainda mais, e galera casual fica cada vez menos pilhada.

8 Curtidas

no próximo patch eles devem retirar um suporte da equipe e colocar os dois tanques de volta kkkkkkkkkkk

2 Curtidas

e no fim da partida aparece o dps que deu 1000 de dano falando : " gg no heal "

3 Curtidas

literalmente na ultima vez que eu joguei de suporte foi basicamente isso, só que o cara jogando de Hanzo nos primeiros minutos de partida ele mandou isso mas ele só tinha feito 1 kill e ficou assim até o final kkkkkkkkkkk

1 Curtida

o pior que isso só acontece no competitivo!! kkkkkkkkkkkk estou literalmente coringando

1 Curtida

achei desnecessário o nerf na mercy, ela não consegue se defender sozinha, e ainda tira a única habilidade de scape dela.

2 Curtidas

Já falei no fórum isso:

Façam como eu, parem de jogar, e só voltem quando a blizzard tomar vergonha na cara, e fazer um competitivo, não uma roleta russa.

Parei na primeira temporada.

3 Curtidas

Bem vindos ao dpswatch, onde apenas a opniao de um monte de moleques sem cerebros jogadores de fps tem importancia.

1 Curtida

Concordo completamente com você… brigitte e Zenyatta só ta existido… dois suporte porcaria, zeny não tem um escape como kiriko e moira. Cura do Zeny é a pior. Brigiette nem se fale. Não cura, não segura nada no escudo, dois char inuteil e quando vai tomar buff ou rework, acho que mais uns 30 anos para arrumar personagem.

2 Curtidas

Desculpa mas vc é ru9m em, to diamante e sou suporte

Cuidado pessoas, temos um player fod4 do diamante aqui.

3 Curtidas

Eu não sei pq vc acha o zeny ruim, eu peguei mestre de suporte com ele, e nos ranks altos ele aparece muito

Eu também estou usando zenny para subir de ranked, mas fato é que zenny nem suporte deveria ser considerado, pessoal está reclamando com razão.
A cura do zenny é ruim, defesa ruim e sem scape, em compensação o dano dele é alto, ou seja, que raios de “sup” é esse que mais dá dano do que cura? kkkk
Estou usando ele para não depender dos DPS batatas que tem até no nvl diamante e que ficam falando “sup diff/no heal”, mas fazem 2k a partida toda. Com o zenny subi do prata para o platina e estou quase diamante.
Ficar tentando subir rank baixo com sup sem PT fechada é só para masoquistas kkkk
Esse jogo está totalmente focado no DPS, até os tanks estão mais dando dano e fazendo kill do que tankando.
O que é frustrante e entendo a reclamação da galera é que se o sup e o tank forem medianos ou ruins, ainda há chance de vitória, mas se o DPS for ruim, aí é derrota na certa, já que esse jogo está totalmente focado em DPS.
No fim, para subir de sup solo único jeito é usar zenny, moira ou baptiste e ser um “dps” também.
Vai ter gente chorando pq vc está mais matando que curando? Vai, sempre vai, mas no fim vc sobe de elo e se livra dos DPS ruim que só reclamam e começa a jogar de sup para DPS decente.

2 Curtidas