[Needed] Nerf stun mcree

Após muito tempo de jogo venho reparando o quão quebrada esta skill é.
Entendo o fato de ser uma habilidade que causa dano e stun em área, porém também acredito que o raio da explosão seja muito grande.
Com isso acho q mereça um nerf pois atualmente não acredito que seja uma skill que necessite de habilidade nenhuma do jogador para utiliza-la.

2 Curtidas

Você quer que a Blizzard de nerf na unica habilidade de defesa de um personagem que possui mobilidade quase 0. só possui quando o rolamento da fora de cooldown , porque você não para de morre pros Mccre stun md2?

E no gancho do Roadhog quer um nerf tbm pela área de stun grande ser grande tambem quem sabe um alcance de 0,5m

1 Curtida

Não acho que mereça um Nerf mas é bem aleatório esse stun. Vezes você joga na cara do adversário e não stuna, outros ele explode do lado bem afastado e stuna.

3 Curtidas

Não reclamo do gancho do hog. Se compararmos, o gancho dele é muito mais “dificil” de acertar e requer uma mira “quase que exata” (ok, vamos ser sinceros, nada é perfeito), porém o gancho ainda requer um pouco de habilidade pra acertar como timing e mira.
Agora falando do flashbang, por mim poderia até aumentar o tempo de duração do stun, mas diminuindo a área, afinal é muito brochante o simples fato de maior parte das vezes o cara estiver perdido no meio da fight e simplesmente jogar o stun no chão e virar o jogo. Inclusive casos que o stun erra totalmente mas pega na parede sem querer e te ferra.

Exaato , não precisa de um nerf e sim de um hitbox melhor , a mesma coisa com o reflect do genji

Não , o hook do hog não requer uma mira exata pq ele vai buscar o alvo basicamente, ele sempre pega o pessoal que tá do lado de onde vc jogou o book

1 Curtida

No que eu quis dizer de miras exata, é mais questão do hitbox mesmo. Se parar para pensar, o hook vc ainda tem que jogar na direção do inimigo (como disse, nada é perfeito afinal), já o stun o cara simplesmente joga em qualquer lugar para ser efetivo e isso avacalha pra caramba.

Gancho do rog é praticamente semi automático, também não exige mira só de jogar na direção do oponente ele puxa, o que eu acho bem errado diversas vezes acontecem coisas toscas como praticamente o gancho fazer curva e te puxar sendo que você vê na câmera o gancho fazendo uma curva impossível pra te puxar, acontece muito também no investir do Reinhardt que passa do seu lado e te pega… Existem muitas inconsistências em várias habilidades do jogo.

Sim, concordo plenamente, mas o gancho do hog vc ainda consegue counterar utilizando as paredes do mapa. Já o stun do mcree…

Recentemente um hook fez um drift numa parede e me puxou , vou ver se eu tenho a play pra mandar

Não consegue não ele atravessa parede, escudo, e chão na role tank só estou jogando com ele, e mesmo se você usa o gancho no inimigo e antes do gancho chegar um Rein, Sigma ou Orisa porem escudo que devia quebra a corrente o alvo ainda é puxado pra frente do Roadhog, se tem alguem no higround o Roadhog usa o gancho e antes de se pega a pessoa vai pra trás ela atravessa o chão, o alvo as vezes atravessa obstaculos do cenário

e tambem tem incoerrencias como o Gancho não pegar alguem na frente do Roadhog e pegar as vezes a pessoa que está atras do alvo

O flashbang por outro lado só stuna se você joga no chão , lado ou frente

Vou dar upload numa play que gravei pra mostrar o que aconteceu , joguei o hook numa orisa e o hook saiu como se tivesse batido nela , depois ela usou endurecer mas quando ela usou a habilidade o hook já tinha voltado pra mim

Não sei se é o flash ou o reflect que tá bugado mas o mccree jogou um flash no meu reflect e não refletiu :confused:
Edit : na kill cam deu pra ver que ele jogou direitinho em mim , bem no meio

As duas habilidades estão tem hora que o Genji reflete coisas que nem era pra refletir por causa da hitbox e tem hora que ele não reflete uma coisa menor na frente dele, a Blizzard tem um serio problema em questão de hitbox

1 Curtida

Isso que já diminuíram o hitbox do reflect do genji que tava opzasso , mas o pior mesmo é o Sigma que com o SHIFT dele ele come as balas até de quem tá atrás dele

Msmo depois de dar tempo do forum, de tanta bobagem, passando o olho atoa, vejo que nada muda, só as msmas reclamações pra mudar algo que facilite pra si próprio por falta de habilidade.
Choraram nerf na Brigitte, agora q n tem mais ela pra reclamar, choram stun de Mccree sahshahsahhsa.

1 Curtida

Não é aleatório, vc errou o raio de ação do stun ou o inimigo tem alguma proteção, simples assim.

Fico pensando se a Blizzard fizesse todas as mudanças que vcs querem.
Sempre pedem pra nerfar algo que vcs não tem a capacidade de aprender a evitar.
Tem um nerf otimo no Mccree que é mto facil de ser usado.

1. Espere ele usar o clarão em outra pessoa e aproveite o intervalo.
  2. Atire de longe.
  3. Use counters dele e se for o oposto, apenas evite e siga os 2 primeiros pontos.

Sei que vc vai falar que isso é lógico, mas se todo mundo usasse a cabeça o minimo, não teria qse ninguém no Bronze.
Então simplesmente se adapte e não espere que o jogo mude pra vc.
Basta vc vascular o fórum pra ver a insanidade de pedidos de nerf id…as, pra vc notar que todos são simplesmente jogadores ruins reclamando.

2 Curtidas

“Raio de ação” esse jogo é cheio de problemas de física.

Não, o OW é mto bem polido e tem colisões que outros games nem chegam perto de ter, tanto que produz videos mto engraçados de trollagem ou kills.
É falta de habilidade e julgamento do jogador na situação e acusa que é problema do jogo se o outro jogador fizer algo mais rápido.

5 Curtidas