Nao rola mais jogar, muito avacalhado o Matchmaking

Se voce é level 100 ou 3000, caem 4 caras level 20 e no time inimigo, 5 bordas de ouro. Meu ponto (entendam, please) nao é só nível, estrelas e afins.

Um cara level 30 nem deve ter jogado em todas as modalidades ainda, nao entende do jogo, nao conhece atalhos, nao sabe enfrentar praticamente NENHUM char
E caio eu lá, SEMPRE NA ROLE DE SUPORTE, com trocentos caras level baixo que se matam no stage, Rein que só é shield e dash, Mcree pugilista (que vai a queima roupa, parece que tá saindo no soco), sup dps que nao sabe fazer nada e ainda quer fazer front line… e óbvio que level mais alto pune

Uma vez ou outra, poxa, super comum.

MAS É TODA BUCETA FUDIDA DE PARTIDA NESSA CARALHA
T-O-D-A

Eu literalmente joguei 6 partidas hoje, sendo duas rankeadas. E é uma toxicidade nojenta, porque voce tenta ensinar e o cara ainda te chama de pau no cu, te afunda e solta um “haha, perde aí lixo… IZI”

E voce reporta pra cair de novo, simples

E desistam: eu reportei umas 40 vezes por racismo (nao to zoando, dei CTRL+C no report e fiquei mandando infinito) e caí DUAS PORRAS DE VEZES COM O MESMO CARA NA MESMA SEMANA

O cara sendo racista, completamente racista, sexista dos pés a cabeça e nao dá em nada

e trollando, tudo que pode

Depois de quatro anos eu to dropando o jogo, tá pior que League of Legends, e olha que a Blizzard se esforçou pra isso

Racismo, toxicidade, matchmaking porco e zoado, sei lá

eu cansei de pedir em fóruns, conversar, mandar email, desanima
mas enfim
felicidades pra quem fica o>