Nao encontra partida

Estou com problemas graves para encontrar partida. A fila leva mais de 30 minutos e não encontra, só consigo jogar personalizada. Fora isso é impossivel jogar

1 Curtida

Tive o mesmo problema. Tenho um print aqui de 4h de fila de espera e o único jeito foi instalar o jogo com o cd

2 Curtidas

Eu ja tente isso tambem. Mas nao funciona. Tem uns 5 dias que entro no jogo e não encontra partida.

1 Curtida

Oi galera.

Investiguei de meu lado e não vi confirmação dos devs de um bug com as filas. O jogo vai tentar achar um grupo com jogadores similares ao seu grupo para a partida e pode demorar mais dependendo dos jogadores disponíveis na fila. Dito isso, esperar 1 hora para achar partida não é normal.

Pode demorar mais dependendo do rango, região, e reputação da conta. Existe um sistema de reputação no Microsoft que causa só poder entrar em partidas com jogadores de reputação similar, e possivelmente o Playstation tem um sistema similar (mas não achei informação sobre isso de meu lado). Este artigo explica como isso funciona de lado de Microsoft, e Blizzard não tem controle sobre esse sistema: https://enforcement.xbox.com/

Se jogar pelo console, tente excluir os arquivos locais do jogo, incluindo o cache e quaisquer salves do jogo. Parece que isso resolveu o problema para alguns jogadores.

Espero que isso lhe ajude! Lembre-se que você pode enviar um tíquete categorizando o problema para poder investigar através do suporte! Blizzard Support - Contact Support

Tambem tenho o mesmo problema. Não consigo entrar em salas personalizadas, quando entro no modo confronto ou combate até a morte, não encontro outros players, fico sozinho no lobby! A fila de espera chega a 3 horas e nada muda. E não recebo nenhuma resposta do suporte, vergonhoso!

2 Curtidas

Nossa achei q fosse só eu mano o meu nao aparece nem meus amigos de outras plataformas ja faz 4 dias q nao consigo jogar eu fico sozinho no cam e nao acha partida ficar 30 min esperando n eh normal isso q nem consigo jogar com meus amigos q vergonha e eu sou de ps4

1 Curtida

Conseguiram resolver ?

Acho que tenho a solução