Nao encontra partida

Estou com problemas graves para encontrar partida. A fila leva mais de 30 minutos e não encontra, só consigo jogar personalizada. Fora isso é impossivel jogar

1 Curtida

Tive o mesmo problema. Tenho um print aqui de 4h de fila de espera e o único jeito foi instalar o jogo com o cd

2 Curtidas

Eu ja tente isso tambem. Mas nao funciona. Tem uns 5 dias que entro no jogo e não encontra partida.

2 Curtidas

Oi galera.

Investiguei de meu lado e não vi confirmação dos devs de um bug com as filas. O jogo vai tentar achar um grupo com jogadores similares ao seu grupo para a partida e pode demorar mais dependendo dos jogadores disponíveis na fila. Dito isso, esperar 1 hora para achar partida não é normal.

Pode demorar mais dependendo do rango, região, e reputação da conta. Existe um sistema de reputação no Microsoft que causa só poder entrar em partidas com jogadores de reputação similar, e possivelmente o Playstation tem um sistema similar (mas não achei informação sobre isso de meu lado). Este artigo explica como isso funciona de lado de Microsoft, e Blizzard não tem controle sobre esse sistema: https://enforcement.xbox.com/

Se jogar pelo console, tente excluir os arquivos locais do jogo, incluindo o cache e quaisquer salves do jogo. Parece que isso resolveu o problema para alguns jogadores.

Espero que isso lhe ajude! Lembre-se que você pode enviar um tíquete categorizando o problema para poder investigar através do suporte! Blizzard Support - Contact Support

Tambem tenho o mesmo problema. Não consigo entrar em salas personalizadas, quando entro no modo confronto ou combate até a morte, não encontro outros players, fico sozinho no lobby! A fila de espera chega a 3 horas e nada muda. E não recebo nenhuma resposta do suporte, vergonhoso!

2 Curtidas

Nossa achei q fosse só eu mano o meu nao aparece nem meus amigos de outras plataformas ja faz 4 dias q nao consigo jogar eu fico sozinho no cam e nao acha partida ficar 30 min esperando n eh normal isso q nem consigo jogar com meus amigos q vergonha e eu sou de ps4

1 Curtida

Conseguiram resolver ?

Acho que tenho a solução

Alguém sabe como resolver? Não encontro os amigos que tenho adicionados, apesar de aparecer on-line pra eles. Não encontro partida e em todos os modos fico sozinha no lobby. Não sei o que fazer pra resolver, já desinstalei o aplicativo e instalei várias vezes mas não resolve, troquei conta vinculada, achei que fosse problema no meu PS4 mas simplesmente nada resolve.

Depois que eu mudei pro ps5 tbm nao to achando sala pra jogar 12 min de espera e nada