Não consigo me conectar ao Battle.net

Estou com um problema que se iniciou ontem, a princípio meu usuário foi desconectado do Battlenet, conseguia acessar o app do Battlenet, porém meu usuário não logava.
Limpei os dados temporários, reiniciei meu pc, verifiquei os proxys, rodei o WinMTR e não encontrei nenhum problema aparante, sempre conseguindo ter acesso ao app, mas sem que minha conta se conectasse, por fim decidi desinstalar e reinstalar tanto o Battlenet quanto o próprio jogo, mas agora, quando tento instalar o Battlenet, me apontam o seguinte erro: BLZBNTBTS00000028

Aguardo instruções por parte do suporte técnico.

Se está dando esse erro e já verificou todos os possíveis problema de conexão, tente fazer uma inicialização seletiva no Windows, ou entre em contato com a operadora verificando possíveis manutenções na sua região.
Esse código de erro é de problema ao se conectar com os servers da Blizzard. Então tem algo limitando/bloqueando a sua conexão com o server de login, seja por problema local (alguma configuração na sua rede, algum firewall, anti-vírus, etc) ou por algum problema na operadora.

Olá Blodzin.

O problema ainda está acontecendo?

Ontem realmente teve problemas que afetaram a a América do Sul. Se o problema ainda estiver acontecendo, por favor nos informe e inclua o máximo de detalhes possíveis sobre o problema.

Agradeço sua compreensão.