Nível platina - Relatos

Salve,

Depois de muito custo e também sorte, consegui pular de 2200 para 2650 em uma paulada só, ganhei umas 20 seguidas jogando solo de Tank. Como sempre fiquei entre High Prata e Low Ouro, jogar agora só com time full platina tem algumas diferenças. Para quem está nesse nível de prata/ouro, seguem minhas observações em alguma diferenças:

  • Toxidade menor. É raro ver alguma pessoa tóxica que fica xingando ou reclamando
  • Menos Trolls. Lembro de 1 ou outro caso
  • Comunicação. Percebi que no nível prata/ouro as pessoas usam mais o chat de voz. Em jogos full platina, não teve um jogo que entrou mais de 2 no audio.
  • Partidas mais equilibradas. Não vi mais aquele stomp de outros níveis, onde tem jogo que um time literamente passa o carro. Sempre partidas mais equilibradas.
  • Smurf. Quase sempre aparece um level 25-50 sem rank nas partidas.
  • É raro ver Mercy nos jogos, e sempre tem Ana em todo jogo. Os healers no geral jogam muito bem nesse nível. Não precisa ficar pedindo cura porque já estão espertos no jogo. Diferente de nível prata por exemplo, onde vc está do lado do healer e o cara não te cura.

Basicamente é isso, abraços!

Quando eu era diamante/plat alto eu presenciei muito mais players tóxicos do que quando eu caí pro ouro. :thinking:
Notei também que no platina a galera tem ego por algum motivo.

1 Curtida

rankeada solo eh literalmente uma loteria tem termos de cair com time bom ou toxico/troll… elo nao tem nada haver com isso, ja joguei ouro plat dima mestre etc eh td igual… vai de sorte… as vezes horarios e dias q vc joga tb…

1 Curtida

Basicamente todos os pontos descritos foram para o lixo como está hoje. Platina é uma merda gigante