Não recebi os pontos competitivos da 4º Temporada

Terminei o fim da 4º temporada no rank Grão-mestre nas funções DPS e Healer, mas não recebi os pontos competitivos e o título.

5 Curtidas

o mesmo aconteceu comigo, esta na lista de problemas conhecidos agora vai saber quando que vao dar prioridade pra corrigir isso

1 Curtida

Aconteceu aqui também, fiz um ticket pro suporte e me disseram pra relatar aqui, tenho uma função diamante, e uma platina, também não recebi nem os pontos nem os títulos.

1 Curtida

Idem
Mto frustrante não receber nd

1 Curtida

o problema é justamente esse, algo de direito, nao estamos pedindo algo, só exigindo o que nos prometeram

1 Curtida

Passaram dias e nada dos pontos competitivos. Blizzard e seus bugs/problemas que nunca são resolvidos.
Queremos uma solução !

1 Curtida

Vi uma publicação de que na próxima semana teríamos um patch de correção de bug, vamos ver

O problema não foi solucionado e pelo jeito a Blizzard está cagando para ele. Fazem 25 dias que notifiquei esse problema e nenhuma ação foi tomada…

Eu já desisti kkkkkkkkkk nao recebi nessa season, e não lembro se recebi na passada. Toda terça eu entro pra ver se mudaram ao em relação a isso, mas pelo visto estão cagando pra comunidade. Tem um grupo no Facebook que vários relataram o mesmo problema.

1 Curtida

Ainda não recebi os pontos competitivos.
Atualizar a loja com skin toda semana ? OK
Resolver o problema mencionado? kkkkkk

Vai terminar a season 5 e nada dos pontos competitivos da season 4, pior que nem na minha conta secundaria eu recebi… simplesmente blizzard implorando para que os jogadores abandonem o overwatch graças a incompetência da empresa

1 Curtida

Fim de temporada e nada dos pontos competitivos, espero receber os pontos pendentes na próxima temporada e que o problema não seja recorrente. Ficar 2 temporadas sem ganhar os pontos seria desanimador.

Blizzard como sempre matando a vontade de jogar essa bosta, 2 temporadas seguidas sem receber nada no competitivo, 0 pontos, 0 titulos, perda de tempo total, ai vc manda ticket e eles falam pra vim nos fóruns, sendo q aqui eles fazem merda nenhuma pra arruma isso

Não recebi os pontos competitivos da 4 temporada e novamente o problema ocorreu, fila por função e heróis misteriosos competitivo!
Empresa lixo, não tem consideração com os jogadores! Lixo! Lixo!
O que eu faço com o tempo dedicado durante toda a season? empresa lixo!
abrir ticket no suporte é um saco, resposta pronta, lixo!

1 Curtida

Mesmo problema aqui, peguei rank em todas as ranqueadas e não recebi as recompensas da temporada passada e nem dessa, nada nada. Sempre a mesma resposta no suporte, triste.