Não paro de ser desconectado e punido!

O lançamento da season 9 tem sido extremamente frustrante por conta do seguinte aparente problema: eu não abandono partidas, meu nível de indicação era 5 desde a temporada passada e meu ranque médio é diamante. Não vou comentar queda de ranque e ter paciência com a temporada, mas desde a nova MD10 e fui desconectado de várias partidas durante e depois do posicionamento. O último desconecte ocorreu enquanto eu procurava a partida e sequer havia sido sinalizado que alguma partida foi encontrada, mas ainda assim recebi punição, agora de 1 HORA. Não apenas vou despencando artificialmente na ranqueada e no nível de indicação (que menciono apenas para reforçar que não desconecto de partidas por motivo algum), como estou preocupado de ser suspenso da temporada na primeira semana! Minha internet não está com problemas, tenho monitorado ela durante as partidas. Paguei pelo passe e é muito frustrante que em apenas 3 dias tudo isso tenha se somado. Independetemente do elo alto ou baixo, ou na habilidade boa ou ruim, sempre fui um player altamente comprometido com o jogo desde 2017, e participativo de forma positiva… Muito ruim a experiência inicial dessa temporada.

Espero que o suporte possa verificar, caso eu venha a ser suspenso da temporada, porque eu só jogo ranqueada e vou continuar jogando porque minha internet está ok e espero que a única alternativa para não ser suspenso não seja não jogar!!

2 Curtidas

Enfrento a mesma situação, tá insuportável jogar rank com essas desconexões, comprei o passe também e me sinto muito frustado com tudo isso, algo que era pra ser legal tá se tornando péssimo…

1 Curtida

Fiquei os últimos dois dias sem jogar, voltei hoje e, em 3 partidas, dois deconects! Abri um chamado, mas não vi resposta ainda. Seu problema continua?

eu também sofri e cai de rank na md10 por causa disso, voltei a jogar pra vê as mudanças mas parece que foi pra pior…

1 Curtida

Eu já nem me importo mais com a situação dos elos em si, fechei a outra temporada diamante no fila aberta e suporte. Nessa temporada, perdi 7/10 na fila por função e cai para platina, e os desconects nas partidas de calibragem me levaram para Ouro 4. Perdi 9/10 no fila aberta e cai para platina 4, e não joguei mais para não cair por desconects. O pior é que não consigo avançar na temporada (nem tentar subir no ranque) porque há mais de uma semana eu sou desconectado: a cada 3 partidas, duas são desconects. Daí vem as punições, as marcações, os reports, e isso para mim é ruim porque meu foco nem é nos elos, mas em tentar me divertir mantendo uma comunidade bacana e uma play funcional, não por menos minha indicação era 5 até essa temporada. Moira é meu main, e tá perigando eu nem pegar a lendária dela. E eu paguei por isso Blizzard!

Me pergunto como o suporte pode ser tão indiferente, nem responderam meu chamado aberto. porque sei que muitos jogadores estão sem problemas de conexão, mas a Blizzard joga nas costas do usuário (mesmo os mais fidelizados - jogo desde 2017, mais de 3 mil horas de jogo acumuladas) se virarem com tutoriais. Já cansei desses tutoriais, porque o problema começou com a nova temporada, imediatamente, e até agora não parou, e eles não se dão ao trabalho de avisar sobre as alterações no jogo que podem causar alguma incompatibilidade com certas configurações de rede, se for o caso. Todos os outros FPS jogados aqui em casa funcionam super estáveis, menos OW2 na temporada 9, e sou eu que tenho que correr atrás de resolver sozinho? Fod4 né.

1 Curtida