"Não foi possivel realizar seu login"

Ao chegar a minha vez na fila aparece a seguinte mensagem:
“Sentimos muito, mas não foi possivel realizar seu login”
“O tempo de comunicação com os servidores battle.net esgotou”
E ao clicar em “conectar” ele me volta pra fila e tudo acontece dnv

17 Curtidas

Mesma coisa aqui.
Tomei dc com essa msg no meio de uma partida e agora toda vez q tento entrar aparece isso

2 Curtidas

Pelo horário do seu post, foi o momento que o jogo entrou em manutenção.

Segue a Blizzard no twitter para ficar a par destes eventos: https://twitter.com/BlizzardCS_PT/status/1578137190961451009

1 Curtida

Aconteceu isso comigo nesse instante.
Estava jogando no XBOX fui desconectado e agora não consigo mais jogar em nenhuma plataforma. XBOX PC SWITCH

1 Curtida

estou nessa também, acabou de acontecer comigo

CMG acabou de acontecer tbm, mas ja passou do horario da atuzalização

1 Curtida

Aqui tb n ta indo… e o horario da atualização já passou.

1 Curtida

Pois é, para mim também, agora mesmo “sentimos muito, mas não foi possível realizar seu login” é oq aparece…

1 Curtida

Mesmo problema aqui, e já acabou a manutenção, inclusive, tenho amigos que estão jogando no PC já…

Nada aqui também (jogo no PC), a ultima atualização mexeu no login, deve ter quebrado ele, então vai mais um tempo pra arrumar.

1 Curtida

tambem acabou de ocorrer comigo

Mesma coisa aqui, eu cai primeiro, e após uns 5 minutos todos meus amigos foram desconectados.

Tbm ta assim aqui tentei mudar o servidor e nada -

Aconteceu agora no meio de uma partida, quase enfartei achei q tinha sido banido :sweat_smile:

comigo acabou de acontecer, eu terminei um game e simplesmente fui desconectado e não consigo reconectar!
parece que o overwatch 1.5 não esta com os servidores prontos para ter vários players jogando de uma vez…

Aqui tmb, achei que meu jogo tinha crashado. Quando voltei, deu esse erro, clico em conectar mas não vai. ARRUMEM ESSE SERVIDOR PELO AMOR DE DEUS!

Triste o que estão fazendo com o jogo, ele tinha tudo para estourar no lançamento e só mancada atrás de mancada…

o de alguém aí já voltou?

De acordo com o twitter a manutenção vai até 9 PM (PDT), ou seja, 1h da manhã (Horário de Brasília)

3 Curtidas
1 Curtida